Atualmente está sendo usado um termo muito comum entre nós, o famoso "ficar", o texto a seguir é só a opinião de um moleque de 15 anos, então não irritem-se caso descordem:
O termo "ficar" pra mim, se refere a um relacionamento que é breve, sem compromisso e movido por atrações físicas e, por isso, os envolvidos nessas relações buscam satisfazer suas vontades físico-sexuais usando o outro como meio para tal .
Me entristece ver como a frequência desse tipo de envolvimento amoroso aumenta com o decorrer do tempo, pois evidencia-se que as pessoas não controlam seus corpos suficientemente para esperarem por alguém que realmente se importe com elas para alegrarem-se nos prazeres físicos.
"Atrações físicas são comuns, mas conexões emocionais são raras". As conexões emocionais proporcionam felicidades inomináveis, pois quando realmente se conhece a pessoa com o qual você está relacionando-se, suas intenções e motivações para estar contigo, há muito mais sentimento do que estímulos sexuais.
Vemos pessoas devoradas pela sensualidade e que, por nunca terem experimentado uma conexão emocional real com alguém, acham que os prazeres e gozos físico-sexuais são de uma importância extraordinária, mas logo veem que, por pensar dessa forma, só atraem pessoas de igual caráter.
Meninas, como sentiram-se se um rapaz analisasse cada curva do teu sorriso ao invés das silhuetas dos teu corpo? Não repreendo os prazeres físicos, mas abomino o abuso deles que, hoje, são considerados como normais. Os prazeres físicos foram feitos, na minha humilde opinião, para que, em uma ato de amor, possamos fazer com que a pessoa que amamos sinta-se bem e não para usarmos o corpo do outros para obtenção de prazeres asselvajados que nos colocam em um pântano social em que já vivemos, sem dar-se conta.
Não há como demonstrar amor se não o desenvolvemos por conexões emocionais e a convivência. Resumo: Tá na hora de tirar a mão do pau e colocar na consciência. E vcs, qual sua opiniâo?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
13/04/2022 15h00
Texto muito grande. Mas dei uma olhada básica, eu não gosto da ideia de "ficar" com pessoas aleatórias que eu não sinto nada.
anônima
13/04/2022 15h03
Já discordo desse começo aí, meu amigo ficou cm uma menina por mais de um ano, depois decidiram se assumir, achei bem paia.
eles respondem
13/04/2022 15h07
o batman diria que é "too much stuff to read".
anônimo
13/04/2022 15h08
Não li mas concordo.