Meu namorado e eu estamos juntos ha 1 ano, e ele tem tido atitudes que estão me desmotivando muito.
Passo o dia todo vigiando o insta dele (não tenho a senha), e todo dia, o “seguindo” dele aumenta em umas 20 pessoas (todas meninas), além de que no tiktok, ao segue/curte mulheres, e ainda salva algums videos!!! esse mesmo fim de semana eu fui falar com ele e reclamar disso, eu disse que sabia o pq ele faz isso, ele disse que não era nada demais, e que se eu fizesse
o mesmo não iria se importar, pq estamos juntos por escolha dos 2…
Essa semana, fui checar as redes dele de novo, e ele tinha repaginado todas, no insta botou uma foto q ele gosta, mexeu na biografia…aí no tiktok mexeu na biografia tambem, trocou a foto…sendo que no próprio tiktok ele só segue e curte meninas…
Não sei mais o que fazer, ja peguei o celular dele pq tenho a senha e ele sabe, mas nunca tive acesso a nada muito suspeito, como mensagens ou reações, mas ele pode apagar ne…enfim, estou muito chateada com isso, mas nao sei se estou certa, ou se é ciumes obcessivo…é isso

elas perguntam
11 8
eles respondem
13/04/2022 15h51
Teu namorado parece bem otario pra falar a verdade.
anônimo
13/04/2022 18h01
Segundo as pessoas de hj vc tem aceitar ser feito de trouxa ou é ciumes possessivos, vc não pode optar por ter respeito próprio mais, se da o valor e terminar um gado desses.
anônimo
13/04/2022 19h38
Trate o homem como ele te trata.
Adicione 50 homens por dia.

Faça o seguinte tu manda ele parar de fazer isso e manda ele parar de seguir todas essas meninas. Mande ele tirar todas elas e apagar os vídeos. E diga q se ele n te respeita tu larga ele.

Se ele reclamar ou falar q vc é abusiva diga pra ele foda se se quiser ficar comigo vai fazer o q mandei ou vc fica solteiro. Vc ta no seu direito.

Esse negócio de deixa o parceiro(a) livre pra fazer o q quiser é coisa de gente otaria. Eu ainda faria por q isso ai pq eu n peço com educação
13/04/2022 19h25
Não acho que seja um ciúmes obsessivo, se ja comentou que te deixava desconfortável ele devia parar com isso… Muito idiota.
anônimo
13/04/2022 18h52
Eu acho que
anônimo
13/04/2022 16h29
Lógico. Homem não segue outro homem, só se for conhecido!
anônimo
13/04/2022 16h06
É ciúmes, deixa ele curtir.
anônimo
13/04/2022 18h52
Normal. Homens só seguem caras que conhecem ou de perfil verificado. Mas a pessoa ficar em rede social só vendo mulher é zoado mesmo.
Você que é meio... muito obsessiva
anônimo
13/04/2022 17h49
Eu acho zoado também.
13/04/2022 17h01
Bom se ele já seguia elas antes de namorar com você então tá tudo bem
elas respondem
anônima
13/04/2022 16h49
Ciúmes obsessivo? Sério isso? Na moral, já devia ter terminado a muito tempo. O cara ta indo atrás de outras descaradamente, nem faz questão de esconder.
13/04/2022 15h44
se o cara não te valoriza relaxa q logo logo aparece algum que vai fazer isso
anônima
13/04/2022 16h35
Quem procura acha. Agora que achou, vai fazer o que? nada né???? O que adianta ficar perseguindo o cara na internet, descobre que ele te apronta, e depois não faz porra nenhuma???

Se te disserem aqui para terminar, você NÃO VAI TERMINAR, PORQUE VOCE GOSTA É DE SOFRER.
13/04/2022 18h36
Dá um pé na bunda logo nesse macho, ele deveria tá valorizando você e não essas outras que nem sabe da existência desse gado otário
13/04/2022 18h53
Nem li o texto: tá na hora de trocar de namorado, moça.
anônima
13/04/2022 18h33
Ele segue, curte outras mulheres mesmo namorando vc e vc é a ciumenta e obsessiva? Faz o seguinte fica com um amigo dele, se ele reclamar vc diz que ele é ciumento e obsessivo tmb. E pf deixa de ser só mais uma trouxa nesse mundo, se valorize.
anônima
13/04/2022 16h08
Termina
anônima
13/04/2022 19h20
que situação chata, eu também ficaria chateada se o meu namorado ficasse seguindo várias mulheres no instagram, por isso, se eu for conhecer uma pessoa já olho quem ela segue.
EU teria uma conversa séria com ele e falaria que ou ele para e me respeita ou então terminamos.