É o seguinte tô interessado em um cara
trabalhamos na mesma empresa, ele é o lider. Às vezes vejo ele andando pelos corredores, hj eu ví ele na saida e perto do refeitorio. Mas não é todos os dias que vejo ele. A unica vez que conversei com ele foi para pedir uma informação, mas ele deu uma resposta vaga, foi frio cmg, não deu muita importancia e por causa disso já tô querendo desistir dele.
ele é bonito, tem boa aparencia e parece ser muito confiante! Quando descobri o nome dele fui logo pesquisar ele nas redes sociais.. Ele é bem mais velho que eu

elas perguntam
10 5
eles respondem
13/04/2022 17h18
Vc mal conversou com o cara e sonha que ele tome a atitude? kkkkkk vai esperando aí.
Se vc tem interesse, chega junto.
anônimo
13/04/2022 17h21
O interesse é seu, você vai ter que chegar nele.
anônimo
13/04/2022 17h20
ele deve ter esposa ....acha que um cara desse ta sozinho???? e a esposa dele deve ser melhor qie vc em tudo pra ele te ignorar dessa forma...acorda
13/04/2022 17h21
Demonstra interesse, Se ele não tomar 0 interesse apenas.
anônimo
13/04/2022 17h25
Geralmente não.
anônimo
13/04/2022 17h30
Depende do cara, alguns como eu não tomam atitude pq são tímidos.
anônimo
13/04/2022 18h08
Não.
13/04/2022 18h10
Pelo fato dele ser de um cargo maior e ter ais idade, as vezes ele nao vai tomar a iniciativa a nao ser que vc realmente demonstre que tem interesse, ou ele corre o risco de ser denunciado e perder o emprego. eu ao menos so faria algo se tivesse certeza que a pessoa nessa situação esta afim tbm
anônimo
13/04/2022 18h23
A idade dele fez com que você se diminuísse o interesse nele ?
13/04/2022 18h48
Nesse caso, você que precisa se movimentar.
elas respondem
anônima
13/04/2022 18h37
Kkkk menina você nunca falou com o cara e ainda quando trocaram algumas palavras ele foi frio.
Pela sua descrição está bem nítido que ele não dá a mínima para sua existência. Não é porque ele é solteiro que é obrigado a querer você.
E eu penso como a anônima, quando o cara realmente quer ele toma atitude sim.
anônima
13/04/2022 17h24
Uai, se você tem interesse por que não tenta falar com ele? Ele não tem bola de cristal, não vai adivinhar que você está afim dele. Mulher também tem que tomar atitude, ter iniciativa, por causa dessa ignorância besta que muitas estão solteiras por ai. Desencana!
13/04/2022 17h24
Ele não é vidente, você vai ter que mostrar interesse.
anônima
13/04/2022 18h34
Quando um cara realmente está interessado ele vai tomar uma atitude;

No seu caso, ele não tem bola de cristal, se você não der ao menos uma entrada, ele jamais vai saber do seu interesse. Apesar de que eu não sou a favor de funcionario ter caso com colega de trabalho, ainda mais em nivel superior de hierarquia. Qualquer problema ele dá um jeito de te demitir.
anônima
13/04/2022 18h44
Nesse caso a interessada é vc, então vc q tem que tomar uma atitude.