Fiquem a vontade para responder oq quiserem, vou tentar responder todos. Isso é apenas um desabafo.

Eu entrei em uma briga semana passada e acabei refletindo sobre tudo, quando você é homem você não pode esperar nada de ninguém, você tem que aprender a se defender sozinho.
Eu estava voltando pra casa depois do serviço, fui entrar no ônibus e conversar com o motorista, pois eu tinha perdido a minha mascara e não tinha uma reserva comigo. Eu sinceramente, nem me lembro direito oq ele falou na hora, só sei que ele foi muito grosso comigo e iniciou uma discussão.
Um cara que estava no ônibus entrou na discussão e falou "Saí fora, meu truta", "O motorista tá trabalhando e você tá atrasando o lado dele, caralho!". Eu xinguei ele mandando ele tomar naquele lugar, nessa hora ele veio pra cima de mim igual um louco e iniciou-se a briga, eu poderia mentir pra vocês falando que bati, mas a verdade é que tomei uma surra, embora tenha acertado alguns socos na cara dele.
As pessoas ao redor não separaram, elas falavam "Deixem eles se resolverem", eu sei que ninguém tem a ver com minhas brigas, eu que tenho que resolver sozinho. Mas o cara era bem mais forte que eu, e eu sou bem novo fiz 18 anos esse ano, foi uma covardia eu tava simplesmente lutando pra sobreviver, enquanto o cara se divertia. Enfim, era isso que queria desabafar, sei que quase ninguém vai ler isso, mas se você leu saiba que você tem que aprender a se defender pq a vida é brutal. Eu errei e sei disso, mas ninguém teve empatia suficiente pra separar a briga, as pessoas gostam de ver dois homens brigando, faz bem pra elas verem violência, isso é desde os tempos dos gladiadores. Então nunca entre em brigas, pois saiba que ngm liga pra você.

(Desculpa pelo texto.)

eles perguntam
14 12
elas respondem
anônima
13/04/2022 18h29
Se tivesse saído do ônibus e não mandado o homem ir tomar no cu, nada disso teria acontecido.
13/04/2022 20h03
Eu não me meteria em briga dos outros nem se fossem dois homens brigando, nem duas mulheres, nem homem batendo em mulher e nem mulher batendo em homem.
Ninguém quer b.o dos outros não.
13/04/2022 19h00
Isso é complicado, hoje em dia as pessoas querem resolver tudo de um jeito não muito amigável. Bem, você não tinha muito o que fazer :/
anônima
14/04/2022 04h34
Oxe???? E o que tem a ver "ser amada incondicionalmente"? Quem é doido separar briga de homem e tomar um socão no meio da cara? Tu encheu o saco do motorista e ainda mandou o cara tomar no cu, tava pedindo pra apanhar e provavelmente todo mundo no ônibus tava contra vc
13/04/2022 18h43
Finalmente uma questão que não é sobre relacionamento e não é perguntas supérfluas, finalmente algo interessante nesse site
Anônimo, primeiramente não precisa pedir desculpa pelo texto, ele foi essencial pra nossa compreensão
Eu concordo, não é porque são dois homens ou duas mulheres que não existe covardia entre eles, ja teve situação de meninas mais baixas e magrinhas mexerem comigo e eu não fazer nada até pq seria covardia
E se fossem duas mulheres, eu acho q não iriam separar também não, o pessoal gosta de ver puxão de cabelo
Agora na questão da covardia eles so separam se for homem batendo na mulher, jovem no velho, cachorro, e em alguns casos eles ajudam crianças. Mas são poucos, pq eu ja vi uma mulher vagabunda batendo em um menininho bebezinho que mal conseguia andar, e ela tava andando na rua segurando uma vara de alguma árvore e ia batendo no menino no caminho todo, e ele tentava andar rápido com as perninhas curtas e gordinhas dele. Outra covardia é quando a mulher provoca o cara porque sabe q ele não vai bater nela, ou quando a mãe faz o q quiser cm o filho pq sabe q ele n vai bater
Enfim, existem mts tipos de covardia
Fico triste q vc tenha passado por uma delas, vc deveria ter tido mais cautela, e pelo menos isso vai servir de aprendizado
Da próxima vez q alguém mais forte quiser te bater, chame a pessoa de covarde
Bem, eu faria isso né
Melhoras pra vc, q vc se recupere psicologicamente e fisicamente
Um abraço
13/04/2022 22h08
Complicado, moço. Acredito que pelo fato de você ter xingado o cara, isso acabou sendo estopim para a briga. Aliás, imagino que essa sua atitude tenha transmitido uma primeira impressão bem negativa para as pessoas em volta, talvez ninguém lhe ajudou por acharem que você também seria agressivo com eles. Mas realmente, o rapaz que te agrediu foi bem grosseiro. Mas ao invés de ter xingado, você poderia ter explicado a situação, talvez ele se acalmasse e tentasse te ajudar. De qualquer forma, não dá pra esperar ajuda de ninguém nos dias de hoje, infelizmente. Sinto muito pelo que você passou, mas que sirva de lição para não sair xingando ninguém dessa forma, pode ser ainda mais perigoso do que foi, qualquer dia desses alguém pode lhe apontar uma arma.
anônima
13/04/2022 19h08
O seu erro foi entrar na discussão, mandar o outro cara tomar no c... Ninguém ia querer te defender, vc foi mal educado.
13/04/2022 20h12
Situação ruim, sim, infelizmente a empatia, compreensão está em baixa. Diante da apatia ou do prazer mórbido em violência, enfim, só não acho que a associação que você fez não seja absolutamente correta, infelizmente e tragicamente existem muitas mulheres e crianças que sofrem pela mão de outros humanos nesse mundo.
anônima
14/04/2022 04h35
Vc estava errado... Mas o fato de ninguém ter separado a briga, na minha opinião, tem a ver com machismo, as pessoas acham que homens são capazes o suficiente de se resolverem entre si, seja fisicamente ou verbalmente, não precisam de defesa pois são sempre os heróis, em detrimento das mulheres que são sempre as indefesas.
anônima
13/04/2022 20h14
Vitimista d+ hein? Vc é um MOLE, dsclps te flr, mas invés de tu flr com o cara q ia chamar os meninos da boca, ficou parado ouvindo desaforo da próxima vez quando sair levar um canivete. Ou chama teu tio bandido é impossível q nmg tem alguém q mexe com parada errada? Me poupe, eu tmb ia me meter na briga msm sendo uma louca de 14 anos, pq na minha frente nmg leva desaforo.
13/04/2022 20h10
Vc tava errado tbm né..
anônima
13/04/2022 18h43
Que dó...
anônima
13/04/2022 18h39
Não entendi a relação da pergunta com o texto.

Ademais se voce já estava errado mesmo, como sai de casa sem máscara??? Continua sendo idiota assim e vai se dar muito mal na vida.
anônima
13/04/2022 18h36
Entendo seu indignação, mas não se iluda, as pessoas adoram assistir a uma confusão, seja ela qual for, por isso não separam.
Se fossem duas mulheres ia ser o mesmo caos, talvez até pior, pq briga de mulher costuma ter mais baixaria q violência, então vira entretenimento, é roupa q se rasga, tufo de cabelo arrancado...
Sem falar q as vezes as pessoas ficam com medo tb, dia desses um cara puxou a faca para o outro em uma discussão na esquina da minha casa, nem a mulher do cara q puxou a faca teve coragem de impedir o marido, foi chamar ajuda!
eles respondem
anônimo
14/04/2022 04h38
Ataca os olhos, e o saco, use o q tiver na rua pra bater, na rua vc nao luta vc tenta matar.
Procura esse cara q te bateu pra se vingar, vá atrás dele com um martelo ou com uma barra de ferro e quebre as pernas dele
13/04/2022 18h27
Discordo, uma mulher consegue amar verdadeiramente um homem.
Quando você tiver um amor verá.
anônimo
13/04/2022 18h25
Não é pq vc é homem é pq vc é feio.

Mulher consegue amar intensamente homens que não sabe nem que elas existem.
anônimo
13/04/2022 18h36
Você não deveria ter mandado ele tomar no cu,esperava que ele fizesse o que?

Pelo que deu a entender vc estava sem mascara e começou a brigar com o motorista atrasando todo mundo que estava no onibus,ai complica né?

Meio patético sua conclusão,o que você deveria ter entendido é,não ser mau educado com estranhos.
14/04/2022 04h35
Normal, muitos aqui iram dizer q vc teve oq mereceu e etc, mas a realidade é q as msms pessoas q vão dizer isso, choram nesse site querendo empatia dos outros. Vc deu um conselho pra aprender a se defender o outro conselho q te dou é "n acredite em tudo que os outros dizem, qnd o ladrão tá na casa do vizinho é uma coisa na casa deles é outra"...
13/04/2022 18h28
Osh tem que entrar no meio mesmo não, dois marmanjo
anônimo
13/04/2022 18h51
O que isso tem a ver com mulheres e crianças?
anônimo
13/04/2022 18h39
Isso aí é verdade, ninguém se importa com homem msm. Mas se fosse duas mulheres brigando ninguém ia separar tbm, mas talvez houvesse um pouco mais de empatia das pessoas.
13/04/2022 19h09
Percebe que os homens não são amados por ser homem?
anônimo
13/04/2022 19h05
Lamento.
anônimo
14/04/2022 04h27
Vai treinar jiu jitsu e aprenda a apanhar com dignidade!