Eu tô conversando com minha psicóloga mas ela subestima meu desânimo, parece que ela não entende que eu não tenho ânimo e nem foco para nada. Eu devo ser o pessoa mais preguiçosa do mundo, não tem outra explicação, eu simplesmente não consigo fazer as coisas com ânimo por mais simples que elas sejam e eu não sei da onde tirar força de vontade. No fim eu sou um lixo medíocre e sei que passo essa energia ruim de desânimo e derrota.

eles perguntam
13 12
elas respondem
anônima
13/04/2022 19h05
Você tem uma vida vazia, sinceramente.

Por isso que existe o entretenimento e a arte, pois todos nós precisamos ocupar a cabeça com algo que gostamos de fazer.
anônima
14/04/2022 07h14
Tente conversar isso com um psiquiatra. Ele vai saber o que fazer.
04/09/2022 16h27
troca de psicóloga
anônima
14/04/2022 09h47
Você precisa trocar de psicóloga urgente, essa tá deixando a desejar no trabalho
anônima
14/04/2022 09h46
Procure outra psicóloga!
Eu não penso desta forma...você só é uma pessoa que esta com problemas e precisa se cuidar, de ajuda e tratamento ou, mandar as pessoas que estão te drenando para o psicólogo!
Se afastar de pessoas que te deixam desta forma pode ser uma boa opção também!
Tente ver a origem do seu problema...nem sempre é você!
14/04/2022 09h33
Olha, uma coisa importante é você fazer também um exame de sangue pra ver como estão suas vitaminas, deficiência de vitamina pode causar desânimo, depressão. Se não há um motivo real para esse desânimo, vale a pena investigar isso.
anônima
14/04/2022 07h18
Melhor procurar um psiquiatra (médico) ou um médico generalista mesmo, faça exames de sangue Ferro, B12, Vitamina D, até verme pode ser. Espero que fique bem!
anônima
13/04/2022 22h25
Anime-se hard.
13/04/2022 22h20
Vc eh estudante ?
13/04/2022 22h18
Ela deveria te encaminhar para um psiquiatra, assim você poderia começar a tomar remédios que deem um melhor funcionamento das suas sinapses. Só conversar não adianta mesmo, pelo menos não no estado que você demonstra estar.

Dica: tome bastante água. Isso vai ajudar o sistema linfático a funcionar melhor, seu corpo vai ficar menos intoxicado dessa forma e seu cérebro tende a ficar mais ativo. Não ia mencionar a prática de exercícios físicos porque entendo que você não ânimo, mas iria ajudar bastante também.
anônima
13/04/2022 19h05
Troque de psicóloga ou procura um psiquiatra.
13/04/2022 19h04
Tem que mudar de psicólogo caso perceber que não esta gostando, mas seja realista se não está sendo injusto com a psicóloga. Você não tem prazer em fazer nada?
anônima
13/04/2022 18h58
Vá ao médico menino! Se psicólogo não está sendo suficiente, vc precisa marcar com um psiquiatra.
eles respondem
13/04/2022 18h55
eu também to assim. acho que é o capitalismo excessivo mesmo. pessoal do meu trampo é tudo estressado. eu ó fico animado quando vou comer algo gostoso como pizza!kkkk
04/09/2022 16h30
Vc está dormindo bem? É viciado em pornografia e masturbação? Seja sincero com sua psicóloga sobre isso, pois saiba que esses são os maiores vilões da disposição e energia masculina atualmente. Se não for isso vc pode estar com depressão!! Fale com ela se for o caso!
04/09/2022 16h24
Você parece eu, só na desgraça.
Sorte que eu não tenho psicóloga, nada disso pode me ajudar, na verdade só iria me deixar mais irritado.
anônimo
04/09/2022 16h16
Eu estou assim
anônimo
14/04/2022 09h50
leia a biblia e seja grato pelas coisas que vc tem
anônimo
14/04/2022 09h44
toma ginko biloba
14/04/2022 09h42
Negócio aí é anfetamina filhão .

Consulte um psiquiatra.
anônimo
14/04/2022 09h40
nem na bronha vc fica animado?
14/04/2022 07h12
Você precisa ver se é um problema psicológico ou fisiológico, pois uma má alimentação pode não está produzindo os hormônios necessários pra te dar ânimo pra vida.
anônimo
13/04/2022 19h02
pode ser deficiência de algum nutriente, passa na nutricionista fazer um check up
anônimo
13/04/2022 19h02
Lamento.