Então, terminei faz uns dias o motivo veio a tona na roda de amigas, eu não gostei!
O meu ex namorou uma menina durante 5 anos, terminaram; ela logo engatou em um relacionamento e ele ficou solteiro durante 1 ano e pouco. começamos a namorar, e percebi q ele tinha fotos com ela ainda no perfil (fui olhar o dela) tbm tinha em grupo. até aí blz. tempo depois percebi que eles voltaram a se seguir no Instagram, ele sempre curtia as fotos dela principalmente sozinha, nunca com o atual! comecei a ficar incomodada e pra piorar como já tinha olhado o perfil dela antes eu sabia q só tinha foto deles em grupo, fui voltar a olhar e estava lá foto só dos dois juntos e ela com a irmã dela e ele junto, traduzindo desarquivou fotos com ele, e mostra nos marcados tbm. depois descobrir q ela alugava os itens da loja dele e direto com ele, foi o meu surto, por mais q ela namora não impedia dela ficar come ele!
Oq eu sei dela q ela e inteligente, bonita e escandalosa ( sabe aquela mulher q gosta de chamar atenção em qualquer lugar, já estive no mesmo ambiente fala e rir alto) mas ao mesmo tempo parece ser legal, talvez tenho ranço dela e não sou fã de gente escandalosa.
* Minhas amigas acham q isso não era motivo para termino, detalhe ele mesmo só postava stories cmg ,( no stories vc pode ocultar a pessoa) foto no feed nunca, mas tinha com a ex, sempre achei isso o cumulo do absurdo, sempre tive a sensação q ele só esperava um sinal dela ou terminar com o ex para voltar com ela. Fui lá e terminei primeiro, não tenho o dom de passar por essa humilhação!
.... Desativei minhas redes sociais

elas perguntam
10 7
eles respondem
13/04/2022 19h23
É, ele se mostrar com ela nas redes sociais, desenterrou as fotos arquivadas, e você no feed nada. Tá na cara que ele tem sentimentos por ela ainda.
Acho que você se valorizou e agiu muito bem.
anônimo
13/04/2022 19h49
Vc fez certo, ele gosta da ex n valoriza vc como valoriza a ex, te desrespeita ao ficar atendendo a ex, te desrespeita ao deixa foto de ex no Instagram e te humilha por n postar foto sua no feed e deixa foto da ex no feed
anônimo
13/04/2022 19h22
Ele gosta dela ainda e só estava te usando! fez bem em terminar!
anônimo
13/04/2022 19h21
anônimo
13/04/2022 19h19
Preguiça de ler essa enciclopédia
13/04/2022 19h30
Tem mulher que não consegue aguentar um relacionamento dando certo que logo procura "motivos" pra estregar...
anônimo
13/04/2022 19h22
conversou com ele alguma vez, e disse estar incomodada com as atitudes e situação?
13/04/2022 19h44
Complicado, hein, Babiz. Complicado
14/04/2022 00h38
Você agiu bem mesmo. Não da pra ficar com uma pessoa presa ao ex e com vergonha de mostrar o relacionamento atual, no caso com você. Amor próprio é importante nesses casos, você não precisa passar por isso.
14/04/2022 00h48
Muito texto.
elas respondem
anônima
13/04/2022 19h19
Fez certo em terminar.
13/04/2022 19h26
Você está mais que certa, não tem que ser step na vida de ninguém.
13/04/2022 19h26
Você fez o certo, fora que é bonita vai ter bastante pretendentes melhores.
anônima
13/04/2022 19h20
Eu terminaria
Vc fez o correto, amor próprio em primeiro lugar.
13/04/2022 19h20
Eu não te julgo, pq talvez fizesse o mesmo, mas acho que valeria antes uma conversa séria com ele pra avaliar friamente a situação.
anônima
13/04/2022 19h45
Voltou com ex, já não ia dar certo
13/04/2022 20h58
Com certeza