Como deixar de ser triste e se tornar uma pessoa confiante e extrovertida?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
13/04/2022 19h26
Deve ser um saco ser extrovertido.
anônimo
13/04/2022 19h31
lavagem cerebral
13/04/2022 19h35
Vende Pack na Net
anônimo
13/04/2022 20h21
Você quer ser assim, ou as pessoas querem que você seja assim?
Confiança não ganha do dia para noite leva tempo, e vem com vitórias com auto estima alta, você tem que fazer coisas que gosta e se sentir bem com isso. Não tem um manual que você faça e vai dar certo, você tem que apostar e fazer experiência para ver o resultado final.
elas respondem
13/04/2022 20h22
Fazendo coisas que você gosta, se sentindo importante, produtiva de alguma maneira. Procure fazer um curso, academia, algo q te permita interagir e se ocupar.
anônima
13/04/2022 20h36
Eu nunca fui tão confiante na vida, quando tomei fluoxetina
13/04/2022 20h39
Geralmente a opinião das pessoas não ajuda e nem paga suas contas, isso já é motivo suficiente para você fazer o que gosta e com o tempo ganhar confiança. Se for muito difícil, finja ser outra pessoa, dizem que funciona.