1.49K  10/11/2016 18h37
eles perguntam
15 9
elas respondem
anônima
20/05/2015 18h10
Caras bonitos se acham demais, acham que são o tal e que todas as mulheres morrem por eles, isso não é uma regra mas a maioria é assim. Os caras com menos beleza, a maioria das vezes tem atitudes mais carinhosas, não ficam fazendo graça ou desvalorizando-a por achar que meio mundo o quer, são mais simples. Claro que tem suas exceções mas a maioria dos mais "feios" são assim e mulheres gostam de caras que se importam com elas, que as tratam com carinho e como única na vida dele.
06/03/2014 22h14
Porque beleza passa e inteligência fica.
09/11/2016 17h46
Namorei cara bonito por 2 vezes. Mas não era beleza normal, era lindo de chamar atenção de qualquer uma qdo sai na rua.
Eles me trataram de uma forma um pouco prepotente, como se eu fosse obrigada a aturar certos comportamentos deles, ate senti as vezes pela forma de agir "se não quiser tem uma fila de mulher me querendo".
Não gosto de ser tratada assim, não gosto que não.me trate de forma especial, e vejo que os caras não são tão bonitos e não tão populares me tratam de forma melhor, são mais humildes e carinhosos.
Mas, foi minha experiência pode ser que alguém tenha dado sorte com algum bonitão.
anônima
08/11/2016 18h56
Porque amor não se controla e gente interesseira não vê aparência.
20/05/2015 12h56
Pq beleza não é prioridade pra maioria das mulheres.
06/03/2014 22h17
Pq com certeza eles fazem elas felizes, o importante não é só aparência.
05/06/2015 18h36
E porque você n toma vergonha na sua cara em fazer uma pergunta dessa como se beleza fosse tudo ?
Ahh vá .
anônima
09/11/2016 22h00
Mulheres gostam de Homens, serem bem tratadas, isso não tem a ver com beleza física e sim atitudes, as vezes o feio se dedica mais pois a beleza não favorece tanto
anônima
09/11/2016 17h36
Qbom que vc tem uma namorada bonita.
08/11/2016 18h56
E tu é um desses caras feios.
08/11/2016 19h12
Porque beleza não é tudo. Às vezes o cara não é muito bonito mas é atencioso , carinhoso, inteligente...
20/05/2015 18h01
Atitude acho que isso é o que mais conta...
Mbg
09/11/2016 17h39
Beleza é legal , mas inteligência e papo superam qualquer coisa . E sem contar que atração é muito relativo .
09/11/2016 17h37
Como diz minha vó, beleza não se põe na mesa, ou seja, o que é bonito pra um pode não se para o outro e assim vai
anônima
08/11/2016 18h54
E depois falam que mulher só quer homem bonito
E só para constar essa pergunta é de 2 anos atrás
eles respondem
06/03/2014 22h14
Porque eles tem dinheiro kkkkkkkkkk nao serio , acho que e porque eles sabem chegar numa garota , e muitas mulheres não levam beleza em consideração , preferem carinho , amor , e beleza nao e tudo
anônimo
06/03/2014 22h23
Porque ele é um cara foda. Um verdadeiro macho alpha. Um cara, que Deus fez feio para pegar mulher no modo HARD.

Pra pegar mulher não é preciso ter beleza ou muito dinheiro, é só ter auto confiança e uns trocados.
anônimo
05/06/2015 16h10
normal. .. .se o cara for gente fina.. e saber ter atitude.. ué..
a lábia é o segredo pra pegar a mulherada..
anônimo
08/11/2016 18h52
Eles tem dindin e status.
anônimo
20/05/2015 08h33
Rapaz, os que eu conheço aqui com mulheres nota 9 e 10 têm dinheiro e uma boa posição social. Eu nunca vi um cara pobre e sem beleza está acompanhado com uma mulher bonita.
anônimo
08/11/2016 19h14
Porque a maioria dos bonitos mordem a fronha. Então sobra pros feios.
anônimo
10/11/2016 18h37
sem querer pagar pau pra esse tema , mas deus fez as mulheres bonitas pros homens não virarem gays ( a maioria ) para nao causar o fim da raça humana . sq o ruim de hoje em dia ou como sempre , sempre havera uma mulher de ego infladissimo se achando a poderosa so porque é daquele jeito e tals e esquece da humildade e do que os familiares / amigos / sociedades a ensinaram a ser como é e acaba sendo uma pessoa solitaria / babaca aos olhares de muitos .
anônimo
09/11/2016 17h34
Porque o conceito de beleza é feminino desde os tempos mais remotos.
anônimo
20/05/2015 13h02
Isso me deixa bolado...