7.59K  07/03/2015 07h33

É o seguinte, eu trabalho num hospital, e faço curso na área de t.i, não sou a gisele, mas várias pessoas falam que eu sou bonita e pareço modelo, o problema é que não consigo arrumar um namorado, ninguem quer nada sério comigo, não sou atirada, na verdade sou timida, e nunca passa de um lance, se fosse só comigo, beleza, mas tenho várias amigas, bonitas e esforçadas na mesma situação.
Agora conheço várias que não trabalham,se fazem de timidas, traem o namorado e só ele não vê, conheço muitas assim, essas realmente não ficam sozinhas, gostaria de saber se isso é só um impressão minha, ou se uma mulher auto-suficiente assusta os homens?

ps:Isso me deixa muito deprimida porque realmente parece que vivemos num mundo de rótulos pre estabelecidos pela sociedade, onde uma pessoa por fora desse perfil não tem valor nenhum..=(

elas perguntam
7 3
eles respondem
26/01/2015 02h20
Algumas coisas não ficaram claras para mim.

Se vivêssemos em um mundo de rótulos, e você é "a modelo", então você estaria justamente no rótulo preferido da sociedade e não estaria sozinha. Você é mesmo bonita como "te dizem"?

Por que você trabalha em um hospital se cursa tecnologia? Você trabalha na área de TI do hospital?

"não sou a gisele" ? Oi? O que isso significa? :P

"o problema é que não consigo arrumar um namorado"
Eu acho que o termo "arrumar" um namorado é esquisito, enfim, conquiste alguém, procure alguém que deseje e conquiste-o, pare de esperar que venham até você, se é você quem deseja então é você quem deve ir atrás, vá em busca de quem vale a pena.
Além do mais, para que você quer um namorado?
"Ah mas eu não quero parecer fácil, mulher não vai atrás de homem", então fica aí esperando eternamente, igual aquele meme da caveirinha sentada.

Sério, é você quem quer, então tome a iniciativa, tem homem que é tímido também, se você tomar a iniciativa e demonstrar interesse em quem você deseja, talvez consiga o que quer.
SEJA MULHER, mulher conquista os homens. ;)

Você se veste bem? Anda maquiada?
As vezes as mulheres são bonitas mas andam igual mulambas, ninguém olha mesmo... Passe uma maquiagem bacana aí, um perfume gostoso, se vista bem com roupas bonitas, se valorize, se os caras não se derreterem por você depois de tudo isso "senhora modelo", então você está mentindo para nós. rs
25/01/2015 22h51
Concordo com a @morena talvez você seja chata...

COM CERTEZA elas tem algo que você não tem, algo a mais que beleza... Talvez você esteja focando na sua beleza exterior e esquecendo da interior ; )

Veja oque você faz que "espanta" os homens, com certeza tem um motivo é só olhar bem ou talvez os homens que você se envolva que não são os "certos"...

E NÃO Homem NÃO gosta de patricinha e sonsa com aquela voz chata pra CARALHO.
anônimo
25/01/2015 23h27
é complicado kra rs... mas pense assim, melhor só do que mau acompanhado, não se esqueça de que, "Por trás de todo grande homem, existe uma grande mulher" , então.. relaxa, que logo logo aparecerá alguém que vai se encantar por ti...
26/01/2015 14h48
Eu prefiro patricinha
anônimo
26/01/2015 17h04
É uma situação complicada mesmo. Hoje em dia muitos homens não querem compromisso sério, mas há ainda aqueles que procuram um amor e tal. Sobre seu caso, acho que você está certa, não tem que fazer tipo algum só porque quer conquistar alguém, a pessoa tem que gostar de você da forma como é.

Todavia, algumas melhorias podem ser feitas, como por exemplo você perder um pouco a timidez e se socializar mais.

Uma outra dica importante, evite sair com amigas solteiras, vocês parecem que ficam na caça quando fazem isso, espanta homem hahahaha.

Tente sempre sair com um grupo de amigos, homens e mulheres no meio, casais etc... Será mais chato, mas pode ter certeza que será mais eficaz.
05/03/2015 21h30
as pessoas me consideram um cara inteligente e bonito, muita gente comenta eu não estou me achando, e eu tbm nunca namorei, a verdade pra sua pergunta e que muitos caras tbm tem problemas com timidez e dificuldade de iniciar um relacionamento e por isso ou acabem sozinhos, como eu, ou com uma mulher fácil que não presta, e eu acho que isso tbm faz parte do porquê muita mulher fica com cara que não presta.
se você que um conselho, da próxima vez que você achar um cara que parece valer a pena, não crie barreiras e tbm ajude o cara a ficar com você.
eu tbm não gosto desse mundo de hoje em dia, parece que ninguém tem um relacionamento que presta ou tá sozinho e parece tbm que tem muita raiva entra os sexos com essa historia de feminismo exagerado e anti-feminismo
07/03/2015 07h33
Tudo tem um tempo certo. Nao tenha pressa. Seja voce mesma. Beleza vai embora com o tempo, mas tem coisas que ficam eternamente.... seja amiga, verdadeira, honesta, com bom humor, com autodominio, com vontade de viver a vida, com alegria, seja uma boa companheira, uma boa ouvinte, seja abnegada, seja bondosa carinhosa, meiga, nao ligue para bens materiais e seja feliz, claro, com bom senso, tudo comedido, na medida certa........ ninguem e perfeito, nao podemos ser assim sempre, mas podemos ser uma pessoa melhor, e ou, continuar tentando fazer isso acontecer, um dia apos o outro......
elas respondem
anônima
26/01/2015 12h22
Meu bem, complicado isso, porém concordo com o @Jack. Mas lembre-se de uma coisa, "Namorar com alguém por carência é a mesma coisa que ir no mercado com fome, qualquer porcaria serve."
25/01/2015 22h30
Talvez você seja chata , insuportável Kkkk
Ser tipo modelo não te faz ser a " melhor namorada " ser humano é um bicho complicado .
Parece que o " mau" atrai mais sei lá .
anônima
25/01/2015 22h48
kkk eu sei que só falei esse lance de modelo porque é só o que algumas pessoas me falam, e eu acredito ser um elogio, antes me achava horrivel, hoje gosto mais de mim do que vejo no espelho, mas estou muito longe de ser uma modelo de verdade. kkkkkk