Ela disse q pra gente ficar só precisava de uma atitude minha então eu chamei ela pra marcar um dia pra gente ser ver ela disse vamo mas disse q não gostava de marcar as coisas antes pq dava errado

Aí na segunda a noite mandei msg perguntando se ia da certo a gente se ver ela disse " Não " ai eu disse " poxa " aí ela nem vizualizou
Nem mandei mas msg ela tbm não mandou

eles perguntam
4 3
elas respondem
13/04/2022 20h24
Vixe melhor parar. Mina doida, demonstrou interesse e agr deu pra trás
13/04/2022 20h29
Contraditória ela. Na sua situação eu pararia.
13/04/2022 20h42
Bem, se a moça estivesse interessada, certamente teria explicado o porquê da mudança de ideia tão repentina e responderia de forma muito mais educada. É o que se espera de alguém que exigiu uma atitude sua e demonstrou interesse, a princípio.

Não acho que deva voltar a mandar mensagem.
De toda forma, a decisão é sua, apenas não a deixe fazê-lo de bobo.
anônima
13/04/2022 21h17
Não investe mais não, parte pra outra.
eles respondem
anônimo
13/04/2022 20h22
Melhor vc parar mesmo, parece que ela não quer nada
13/04/2022 20h30
Vai entender mulher? Kkkk, para por aí. Se realmente ela sentir falta, que chame
anônimo
13/04/2022 21h06
Provável que voce seja uma das opções