Na minha cidade tudo é muito caro, e meu dinheiro é a conta de pagar as contas. e recebo um pouco a mais q um salário mínimo, fico imaginando essas pessoas q não tem renda mensal. cada dia fica pior, vcs consegue tirar extras como conseguem?

elas perguntam
9 3
eles respondem
13/04/2022 20h39
Nem emprego eu tenho
anônimo
13/04/2022 20h36
Paulo Guedes podia vir aqui responder.
anônimo
13/04/2022 20h52
Hoje em dia tenho rendimentos, e meu trabalho como hobby é fazer bolo caseiro em uma pequena fabrica, tenho 15 funcionarias, sempre reinvesti parte do salario desde o primeiro emprego, e após 10 anos me aposentei de carteira assinada, maior parte das pessoas sem renda é por falta de informação e planejamento, fazer um extra é só investir em setores indispensaveis, ou seja que sempre terá demanda, independente do que aconteça
anônimo
13/04/2022 20h53
sai do Brasiiiiilll!!! eu saí e minha vida ta indo pra frente! sai tmb!
13/04/2022 21h42
Aqui quem sustenta a casa é o meu pai, mais eu trabalho é ajudo né.
14/04/2022 01h59
Pois é, tá feia a situação mesmo. Tenho percebido que aumentou consideravelmente os moradores de rua.

Se até na minha cidade do interior de SP que é bem tranquila existe isso, fico pensando nas metrópoles, a coisa deve estar feia.

Se a pessoa paga aluguel hoje, ela tem que ganhar, no mínimo, uns R$ 2.400 para sobreviver com o mínimo de dignidade, qualquer coisa abaixo disso, vai ser um sufoco.

Agora, para quem já tem a casa própria, quitada, tudo certinho, dai consegue sobreviver até com um salário mínimo mesmo.
14/04/2022 02h00
Roubo tudo que preciso e guardo todo o salário.
anônimo
14/04/2022 02h00
Do jeito que dá
anônimo
14/04/2022 08h33
Está quase no limite, cortando gastos.

Tá ruim pra muita gente. Dá até tristeza imaginar.
elas respondem
anônima
13/04/2022 20h34
Só Deus sabe, viu.
anônima
13/04/2022 20h51
Tá ok.
Invade um terreno baldio, não precisa pagar condomínio.
Luz, abre a janela e a noite liga a lanterna.
Água, pega do rio.
Internet rouba do vizinho.
Economiza 1.828,00
anônima
13/04/2022 20h53
A tatto é da coelhinha mais a cara é de cachorra
.e chama de coelhinha vem entrar na minha toca