Vcs acham que um homem que seja viciado em drogas tem mais chances de ser possessivo, obsessivo, controlador e pensar que a pessoa que ele gosta é propriedade dele? Ou não?
A irmã do meu ficante está se envolvendo com um cara assim e meu ficante está preocupado com a irmã dele, ele disse que quem usa essas coisas tende a ser agressivo, louco, possessivo, abusivo, controlador, obsessivo e como esse cara ta apaixonado por ela...
Vcs concordam que um cara que usa drogas quando se apaixona tende a sentir q a outra pessoa é posse dele, é obsessivo, louco. É assim?
Conversei com a irmã do meu ficante e ela acha que o cara é de boa.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
13/04/2022 20h40
Acho que não. Qualquer vicio vai virar prioridade na vida dele, por isso pessoas viciadas em qualquer coisa, tem problemas no relacionamento.
14/04/2022 02h52
Acho que uma coisa não tem relação com outra.
anônimo
13/04/2022 20h36
Mulheres...
13/04/2022 22h07
Sim, pode ter certeza.
Além disso, quando ela abrir os olhos e resolver abandonar esse drogado, corre o risco dele matar ela.
anônimo
13/04/2022 20h44
Mulher q se envolve com Zé droguinha tem q se foder.

Mas a mulher é minha propriedade, ela é minha
14/04/2022 03h09
Impossível, ele será muito carinhoso.
elas respondem
anônima
13/04/2022 20h36
O viciado sempre estará comprometido com o vício, logo o relacionamento fica em segundo plano. Não dá certo.
13/04/2022 20h42
Quando namorei o @Trafic foi tranquilo.
14/04/2022 03h12
Concordo, seu ficante está certo.
Isso acontece muito, mas tem excessões.
Tem homens que usam e são super de boa
Só não recomendo ela ficar perto dele quando ele estiver doidão
Mas essas substâncias mexem com o cérebro da pessoa e atrapalha ela as vezes de ter domínio propio e fazer boas escolhas
anônima
14/04/2022 02h55
De duas uma (ou as duas kk)
-Ele vai deixar ela noiada ainda por cima gravida
-ele vai matar ela