tipo, comentar com tom de entusiasmo e alegria que viu a ex na rua e ela parou pra falar com vc, ou por exemplo ficar falando do amigo do primo que n se vêem faz tempo e ficar se perguntando se ele gosta ou n de vc....sla como explicar minha pergunta complexa, mas eu se encontro uma ex, ou uma pessoa que gostou de mim, ou uma amiga distante que nunca se falamos direito, eu se encontro alguem desse tipo, so cumprimento e vou embora e esqueço da pessoa no proximo minuto.... e pq as outras pessoas ficam falando e lembrando quem encontraram dps de tempo? pq se importam tanto???? parece que juntam expectativa

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
13/04/2022 21h30
Porque sim.
eles respondem
13/04/2022 21h30
Normal,man.
Cada um pensa de um jeito,voce é assim,eles não.kkkk
13/04/2022 21h42
Boa parte das pessoas agem igual você, ou só conversam por educação mesmo.
Você não é especial.