Vejo homens reclamando q tratam a mulher bem mas ela não quer nada com eles.mais isso é pq ela não gosta do cara específico? Ou tratar bem realmente faz perder a atração?

eles perguntam
11 3
elas respondem
13/04/2022 21h47
É pq ela não gosta do cara em específico mesmo.
13/04/2022 21h53
Com o meu atual namorado, eu me apaixonei justamente pela forma que ele me trata. A primeira coisa que admirei, além da inteligência, foi o fato dele ser uma pessoa extremamente carinhosa. Para alguém como eu, que havia passado anos a fio com o mínimo de demonstrações, foi como aprender o que é realmente se envolver com alguém. Tanto que me tornei uma pessoa muito mais carinhosa após.
anônima
13/04/2022 21h55
Respeito é o básico.
13/04/2022 21h56
Eu posso amar o cara, mas se ele começa a me tratar com indiferença, desrespeito, desprezo e agressividade, eu vou embora mesmo tendo sentimentos. Eu mereço ser tratada bem, da mesma forma que trato o rapaz.
13/04/2022 21h49
Se o cara for muuuuuito grudento emocional dms
Mt carente e bonzinho demais, a mulher perde sim o interesse.
anônima
13/04/2022 21h47
Se ela não gosta, não adianta. Pode mover céus e montanhas mas não muda nada.
13/04/2022 21h48
Pra eu gostar da pessoa ela tem q no mínimo me tratar bem
anônima
13/04/2022 21h48
Ela não gosta do cara. Quem não gosta de ser tratado bem, tem problema.
anônima
13/04/2022 21h56
É pq nao gosta da pessoa específica, gosto de demonstração de carinho como abraços, selinhos, e falar elogios tbm. Antes eu era seca e esperava isso em troca, agora que fui tratada assim mudei de ideia, é péssimo pq parece que a pessoa não gosta de você.
anônima
13/04/2022 22h05
A forma como a pessoa te trata é importante sim, isso de "trato bem e a pessoa não quer nada comigo" é só conversa para alimentar uma frustração, existem várias formas de tratar bem e a tua personalidade também conta, mas tratar a pessoa mal, a não ser que seja masoquista e/ou goste de coisas assim, não te levará a lugar algum.
13/04/2022 22h21
Isso é muito relativo, quando a mulher não gosta do cara você pode tratar ela da melhor maneira possível mas ela não vai querer nada, mas pode acontecer de ela não gostar de você e acabar gostando se você a tratar bem assim como aconteceu comigo, isso da mulher perder atração pq tratou bem não existe ou ela nunca gostou ou tem outro, ou ela é doida
eles respondem
anônimo
13/04/2022 21h49
Eu n acho que se tratar bem ela vai se apaixonar, so por isso, tem que sentir atração tmb. Mas o que me intriga é o inverso, quando elas apostam tudo só na aparência e são mal tratadas e ainda sim n se importam. É isso que realmente me intrigar.
13/04/2022 21h47
Na verdade ela não gosta do cara.
Mulher quando gosta do homem, aceita até ser espancada ( nem todas ), imagina.
14/04/2022 03h50
Elas só se importam que ele ganhe bem.