Você é homem, tem amizade com uma mulher mais velha 7 anos a mais , mas ela é muito bonita, atraente, independente , alegre, divertida e chama atenção por onde passa.
Um belo dia essa mulher fala que está interessada em você. Mas vcs já tem uma amizade antiga de mais de um ano. E vc sabe que não é homem pra ela (ou acha isso).
Vocês iriam investir ou sair pela tangente?
O fato dela ter tudo que o atrai e não ser do tipo de mulher que vocês se relacionam traria algum receio, temos amigos em comum também haveria receio do que esses amigos iriam pensar?

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
13/04/2022 23h04
essa mulher é vc? kk
enfim, eu so ficaria com ela se eu gostasse dela em segredo e nunca tivesse contado isso antes
13/04/2022 23h09
Ficaria um pouco inseguro mas já que ela revelou ter interesse então teria como eu dar o primeiro passo, vencer a insegurança e tentar fazer acontecer. (se fosse real talvez em primeiro momento mesmo gostando iria sair pela tangente, mas se gostasse mesmo com certeza iria agir e não deixaria apenas passar)
anônimo
13/04/2022 22h38
Garota, esquece esse cara ele não quer vc, entenda
13/04/2022 22h38
Não penso nessas besteiras,de não ser homem pra uma certa mulher,e o sentimento de amizade tambem,não é bem uma besteira,mas eu não tenho problemas,é amiga e me quer,eu aceito numa boa
13/04/2022 22h49
Se eu sentisse atração por ela, ficaria com ela com certeza.
14/04/2022 01h03
Se eu gostasse dessa pessoa, eu investiria. Isso de não ser homem suficiente é um problema pra ela, não pro cara. E também é importante ressaltar que pessoas mudam, então o cara pode estar disposto a mudar…
14/04/2022 01h12
N sou homem pra nenhuma, n chego em ninguém
anônimo
14/04/2022 01h14
A questão de vc ser 7 anos mais velha for de boa pra ele, essa eu acho q deve ser a maior questão ai.

Como assim n é o tipo de mulher q ele se relaciona ? É no jeito ou na aparência.

Esse negócio de amizade, a maioria dos homens comeriam as amigas se pudessem.

Fora a parte da idade eu n vejo nada q possa impedir, e dai se são amigos ou tem amigos em comum quem vai namorar é vcs 2
anônimo
14/04/2022 01h19
ele não te quer, vc não é tudo isso aos olhos dele
14/04/2022 01h26
Comigo seria totalmente correspondido, mas eu não sou essa cara aí.
Ele pelo jeito não é uma pessoa segura de si, julgando pelo que você disse. Então é provável que ele tente se esquivar por não confiar na própria capacidade de ser homem suficiente pra ti. Infelizmente muitos de nós homens nos sentimos assim em certas situações.
14/04/2022 02h17
Pediria ela em casamento.
elas respondem
anônima
14/04/2022 01h16
ele não te quer :(