Alguém aí também é introvertido ao ponto de não dar conta de falar com mulheres? Eu sempre fui muito fechado, calado e sozinho. Até tive uma namorada e tal durante o tempo com ela eu vi que mulheres são pessoas normais como eu e sempre me perguntei pq tive tanto medo. Mas depois que separei parece que voltou entendem? Já procurei ajuda profissional mas mesmo assim não ajudou, parece que minha mente acha que elas não interessarão por mim, junto com insegurança. Alguém de coração tem alguma ideia pra ajudar?

eles perguntam
2 9
elas respondem
13/04/2022 22h56
acho que a maioria das pessoas que usam esse site são introvertidos, inclusive eu.
quando puxam assunto cmg, converso de boas, mas é difícil eu puxar assunto (pessoalmente) com alguém que nao tenho intimidade porque nao sei como será a reação das pessoas, pela internet acho mais de boa, porém ultimamente to me achando tao sem assunto que to evitando
13/04/2022 22h51
Sou um pouco.
eles respondem
anônimo
13/04/2022 23h00
sim, por ex: se entro no corredor de um mercado e tem uma moça lá...ja dou meia volta na hora e vazo corrido dali pro proximo corredor...deixo aquele por ultimo...é tipo isso, ja nem é majs timidez ja é doença e to convivendo com jsso...então entendo vc e o que vc passa mais ou menos e infelizmente a resposta q te dou é: desista
13/04/2022 22h55
Sou introvertido, mas não ao ponto de não falar com as pessoas, só tenho um pouco de receio em falar com mulheres desconhecidas, mas se eu já tiver o mínimo de intimidade com a mulher, consigo desenrolar com ela na boa.
13/04/2022 22h52
Eu sou um cara introvertido, e quando eu tento interagir com as pessoas elas simplesmente me ignoram e não me dão bola, melhor ficar quieto na minha do que arrumar papo com os outros...
14/04/2022 01h14
Sou assim também, porém muito pior, nem chego a conversar, uma vez meu colega fez eu sentar do lado de uma colega minha, fiquei a aula inteira e não falei uma palavra com ela
14/04/2022 01h17
Já fui, não muito, mas era. Com o tempo foi passando, hoje sou bem extrovertido.
14/04/2022 01h19
Meu problema é falar com pessoas desconhecidas, inclusive na amizade mesmo. Mas depois que me dão abertura, aí troco ideia numa boa
14/04/2022 02h19
Sim, todos são.
anônimo
14/04/2022 17h00
Sim, queria ajuda também
14/04/2022 17h03
Na sua cabeça vc precisa impressionar sempre, é por isso q vc trava com mulheres. Muitos homens pensam q para falar c/ uma mulher precisa ter o papo perfeito e tal, mas na vdde se ela gostar d vc qlqr assunto vai render. Basta ter culhão p/ chegar junto sem medo de rejeição,