O negócio não é preconceito, é que muitos não querem assumir um filho que não é dele.
"Ah mas a mulher não tá procurando um pai pro filho dela" mas a pessoa morando na mesma casa,
Acaba tendo q fzr papel de pai mts vezes, e nem todos querem isso.
Fora q hj em dia tem pensão afetiva
anônima
13/04/2022 23h09
Ao meu ver, é porque a pessoa não teve responsabilidade o suficiente por não ter se prevenido de gerar uma criança. Irresponsável também por ter tido um filho com uma pessoa que não almejava ter um relacionamento duradouro. Eu particularmente vejo como uma pessoa irresponsável, mas não quer dizer que essa pessoa mereça ficar sozinha ou seja desprovida de algum valor pessoal. Merece ser muito feliz também.
anônima
13/04/2022 23h38
Porque filho demanda muita responsabilidade.
13/04/2022 23h40
Acho nada a ver esse tipo de preconceito
anônima
13/04/2022 23h49
Porque pode atrapalhar uma outra relação, filhos é vínculo de outra pessoa.
14/04/2022 00h03
Só aqui eu vejo isso.
eles respondem
anônimo
13/04/2022 23h53
n é preconceito, é escolha....posso escolher o que eu quiser pra mim
anônimo
14/04/2022 00h05
Eu quero é bota a mãe pra mama, e não da criança.
13/04/2022 23h06
porque tu tem que ajudar a criar o filho.
anônimo
13/04/2022 23h10
Porque da trabalho, além de ficar de olho na mulher tem que ficar no filho dela tbm.
anônimo
13/04/2022 23h06
É relativo meu jovem, ambos homem e mulher sofre preconceito depois de terem filhos, é difícil se relacionar depois disso, poucas pessoas vão querer mulheres e homens com filhos...
13/04/2022 23h06
Mas quem tem preconceito? Nunca vi
13/04/2022 23h05
Não sei,eu não tenho isso
14/04/2022 00h15
Porque já foram arrombadas durante o parto.
anônimo
13/04/2022 23h35
Não é preconceito, é conceito. Cada um escolhe o que quer, mulheres gostam de homens cafajeste, rodados, que transam com vários... Já q maioria dos homens não quer mulheres com filhos pq são inúmeros os problemas, principalmente pagar pensão pra um filho que não é seu (paternidade sócio afetiva)
Mas vai lá varão apetitoso da igreja, casa com uma a vida é sua.
anônimo
14/04/2022 00h15
Da minha parte não é preconceito, é preferencia. Se eu posso ter a opção de uma que não tem filho porque eu escolheria a que tem? Que vantagem tem escolher uma que já é mãe?
anônimo
14/04/2022 00h41
A mulher quando ta sem filho é mais bonita, ai sabe o q ela faz n te enxerga como opção e vai atrás de cara melhores, ela da pra eles.

Ai ela engravida descobre q muitos caras só querem comer ela, ai ela abaixa o nível dela e procura vc o otario q ela nunca daria se n tivesse se fodido.

Pq eu vou enxergar ela como opção pra namoro já q agora as coisas se inverteram ?
14/04/2022 00h44
Acho que tem muita gente babaca, mas num contexto geral não acho que seja preconceito. De fato, é muita responsabilidade você namorar alguém que já tenha filho, querendo ou não ele também vai fazer parte da vida do casal.