Seguinte, gosto de uma menina da escola e sei que ela gosta de mim, nós conversamos, rimos e tudo mais, porém parece que ela quer eu tome uma iniciativa pra sair só da amizade. Aí que está o problema, eu gosta muito de ficar com ela e tudo mais, só que por outro lado não posso ter a responsabilidade que um relacionamento necessita essencialmente por falta de tempo, pois trabalho o dia todo e tenho medo de decepcionar as espectativas dela. Eai, eu avanço ou não?

eles perguntam
6 7
elas respondem
13/04/2022 23h34
Se você não avançar e iniciar um relacionamento com ela, outro vem e assume a moça.

Você gosta dela, ela também tem interesse, certo? O que falta? Dificuldades sempre irão existir. Se você sempre esperar pelo momento certo, nunca irá conseguir nada.
13/04/2022 23h43
Sim, se vc gosta dela, vá em frente... pra tudo se dar um jeito. Não coloque suas ocupações como empecilho.
14/04/2022 00h00
É como a Thay falou, se você não tomar a iniciativa, outro homem vai acabar fazendo isso, e você vai perder a chance de ser feliz com ela. Mas aí vai de ti refletir quais são suas prioridades no momento.
14/04/2022 08h58
Aí quando ela não quer fica arrependido, você precisa saber o quer, quem não sabe o quer fica sem nada
14/04/2022 09h02
Ajudo claro ....já pesquisou como tá funcionando o PAS ou Vestibular? Já sabe qual curso vc quer pra sua vida? Então bora pensar no futuro meu jovem...mulher não e futuro.
14/04/2022 09h08
Se vc for olhar essas coisas vc nunca vai poder namorar, pq sempre vai ter trabalho e essas coisas
Se gosta é melhor aproveitar as oportunidades
eles respondem
13/04/2022 23h35
muitos namorados só se veem em finais de semana, se gosta dela, avance sim.
anônimo
13/04/2022 23h35
Não avance e termine a amizade.
anônimo
13/04/2022 23h53
Meu primo era assim, hoje ele namora homens.
13/04/2022 23h59
Sim, alguém pode te ajudar.
14/04/2022 09h08
Já aconteceu isso comigo eu achava que não ia ter tempo e hoje me arrependo,era a menina mais bonita, inteligente que conheci.
anônimo
14/04/2022 09h10
Avançar? Vai morder a guria ou algo assim?
14/04/2022 09h16
Acredito que ela entenderá a falta de tempo, ainda mais pela causa. Eu iria