A gente tá junto a quase um ano. Só nos vemos uma vez na semana, e as vezes não dá por indisponibilidade dela, ou seja, passamos mais tempo sem nos vermos. Quando estamos juntos em casa, em algum momento a coisa esquenta, e lógico que eu demonstro querer. O negócio é que mesmo a gente diversificando nas programações, ela fica cismada que eu só quero sexo. Ela não diz isso diretamente, mas insinua. Agora parece que está aplicando "testes" em mim.

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
14/04/2022 01h09
mulher chata, sexo é o mais importante.
14/04/2022 01h11
Pare de fazer sexo com ela por um tempo, e fique apenas curtindo a presença dela.
Pare de fazer sexo com ela mas não diga o porquê
Quando ela perguntar, responda que é porque você gosta de curtir a presença dela, e vc tá namorando pq gsta dela e não apenas por sexo
anônima
14/04/2022 06h37
Sem querer ser negativa ou pessimista, mas acho que voce deveria rever bem de perto este seu namoro, mal se veem uma vez por semana e as vezes nem isto porque ela não tem tempo???? E ainda assim dá a entender que acha que voce só quer sexo, se vendo duas ou trez vezes por mes, ou seja, por ela nem transariam e ainda aplicando "testes"??

Isto tudo é desculpa para não transar com voce....aff....tem caroço e bem grande neste angu, sério mesmo...acorda, ou ela não gosta de voce de jeito nenhum, está "namorando" apenas para mostrar para os outros ou ela tem outro.
14/04/2022 00h55
Encontrar e não fazer sexo, não ter pegação está com ela pela conversa pela companhia assistir algo junto ou sair
14/04/2022 01h08
Com as atitudes, com o jeito q a trata...
Vc só fala de sexo? Só quer fazer sexo? Ou falam e fazem outras coisas, tipo passeiam e tal?
anônima
14/04/2022 06h09
Converse e seja direto, vcs se vêem 1x na semana, nada mais normal do que querer sexo no dia, não significa q não gosta dela.
anônima
14/04/2022 06h56
Comecem a assistir uma série juntos.
eles respondem
anônimo
14/04/2022 01h00
São com ela e n faça sexo.
Passe algumas semanas afim ou mes.

Mulher n quer q vc só queira a companhia dela se por pra transa, é igual a mulher só dar pra vc se vc levar ela pra sair e pagar tudo. Tu vai começar achar q ela é interesseira.
Todos os caras se aproximam da mulher só pra transar é mais difícil pra elas achar alguém q goste da companhia delas
14/04/2022 00h53
Engravide ela e assuma o filho.
14/04/2022 00h54
Isso é bem chato. O máximo que você pode fazer é demonstrar em atitudes, dar um presente, levar pra jantar, coisas assim… agora não dá pra negar que sexo é importante, vocês se veem bem pouco.
Neo
14/04/2022 00h56
Imagina depois que casar...
anônimo
14/04/2022 00h57
Não a faça entender, afinal, é isso que sempre queremos.
14/04/2022 06h31
Aí se você não faz nada, ela diz que você é broxa e que você tá estranho e blá blá blá kkkkk
anônimo
14/04/2022 14h30
Obs
anônimo
14/04/2022 14h44
Come a melhor amiga dela.
anônimo
14/04/2022 14h48
Ela não quer sexo com você