É só fazer assim
anônima
14/04/2022 12h05
É só trocar muitos olhares e quando estiver sendo correspondido é só chegar nela
14/04/2022 02h14
Já foi atrás de saber como funciona o PAS? Não? Então vai lá...mulher só trás problemas.
anônima
14/04/2022 12h08
Quero até ver kkkkk
eles respondem
anônimo
14/04/2022 12h04
Chega falando de algo q vc notou nela , tipo se tiver com uma camiseta de rock vc fala sobre tal banda, pergunta qual a música q ela mais gosta e porque, por exemplo " Porque a Banda metalica ? Como vc descobriu essa banda ? Ai vc pode contar uma historia sua , Como vc conheceu x Banda ! Ahh pq nesse dia era fim de ano e a familia reunida , chegou minha prima de longe q fazia tempo q não via Ela , e tava bem diferente , ela era bem religiosa , sempre de saia , e agora virou gotica , q mudança a Dela! eu não gostava muito de rock , mas em especial ela me apresentou x Cantor , depois daquele dia nunca mais parei de ouvir rock, mas eu continuei Indo na igreja já ela se afastou mesmo etc....... Cara mais ou menos assim ,mostra interesse nas coisas da mina...
anônimo
14/04/2022 02h18
Bota negócio na bebida dela
anônimo
14/04/2022 08h21
Existem duas formas:
A abordagem (quando é alguém que você não convive). E a Convivência (quando é alguém que você convive).
Na primeira você tem que demonstrar ter muita confiança e ser bastante atraente pra que cause um impacto positivo na mulher.
Na segunda você tem ser “cavalheiro” com a moça e agir como se fosse o namorado dela.
14/04/2022 02h14
Chame ela no canto e ofereça dinheiro para ficar contigo.
anônimo
14/04/2022 02h15
Pegue enquanto estiver desarmada
anônimo
14/04/2022 12h15
não faço ideia....posso te dizer como ganhar dinheiro mas mina....ish