pq tem mulher q gosta de ficar girando no pau igual essa ai ? que graça tem isso ? que negocio estranho.

eles perguntam
7 3
elas respondem
14/04/2022 07h13
Você pode querer o que quiser, se vai conseguir é outra história kkk.
Agora, não entendo o porquê criticar a moça e ao mesmo tempo dizer que quer uma parecida. Aos desavisados de plantão, o poli dance trabalha a consciência corporal, flexibilidade e resistência, não é crime nenhum.
Você está perto dos 30, mas ainda tem um pensamento de adolescente.
anônima
14/04/2022 07h12
Não vi o vídeo todo, mas ela dança, queria dançar pole dance. Não é bom dá notas, achei linda, mas saiba que quanto mais ela tiver corpão (rosto bonito, não precisa ser lindo demais nos padrões sociais) mais ela atrairá homem disputado. A vida é assim, a gente quer demais, mas a gente tem o que oferecer? nesse mundo superficial. Nem toda mulher gata assim é exigente, então acho que pode ter chance com alguma caso você não for padrão.
anônima
14/04/2022 07h06
Apenas observando as respostas pra poder chorar no travesseiro depois.
anônima
14/04/2022 07h13
Ela nem é tão bonita... Tem padrões mais altos e mais difíceis de se atingir. Mesmo assim, ela é mediana, não combina com vc, teria que ser mais feia.
14/04/2022 09h03
Você nunca vai ter uma dessas, desista.
anônima
14/04/2022 09h07
Sonhar não paga imposto kkkkkk
eles respondem
anônimo
14/04/2022 07h04
Traveco bonito!
Vc tem bom gosto.
14/04/2022 07h16
É bonita.
Quanto a ser exigente talvez sim, talvez não, no fim quem dá a resposta é a mulher.
"Que negócio estranho"
anônimo
14/04/2022 08h11
Não verei o vídeo.