E ele costuma ir na sua casa?

Ex: se ele quiser te ver mais vezes na semana, vc diz que não que sua mãe não vai deixar, pq vcs já se viram ma semana. E quando é para sair para algum lugar, vc diz que vai pedir permissão a ela (estranhamente ela deixa vcs se verem mais vezes na mesma semana quando é para isso)

Supondo que tenha de 16 a 19 anos

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
14/04/2022 07h46
Minha mãe implica com meu namorado, já precisei desconvidá-lo lá de casa qd marquei pra vê-lo em algum feriado no meio da semana q eu estava livre sem avisar dias antes, é uma situação horrorosa e eu tenho 24 anos, agr qd quero ver ele além do que habitualmente nos vemos eu vou pra casa dele, alguns pais fazem isso.
14/04/2022 08h42
Tenho namorado não, então isso não é um problema pra mim.
anônima
14/04/2022 08h44
A minha implicava um pouco.
anônima
14/04/2022 09h56
as vezes a mãe pode implicar, mas até meu ficante dormia aqui e ela nao falava nada.
anônima
14/04/2022 10h25
Meus pais não deixavam eu ter namorado, quem dirá deixar ele ir na nossa casa kkkkkkkk
14/04/2022 14h34
Ela não gostou do fim de semana passado quando deixei de viajar com a família para ficar com ele. Mas eu só vejo ele aos fins de semana.
eles respondem
anônimo
14/04/2022 07h29
Acho que não é mãe dela que implica. Tá meio óbvio pelo contexto.
anônimo
14/04/2022 14h30
Obs
anônimo
25/04/2022 18h17
Eu não caia nessa desculpinha esfarrapada.

"E quando é para sair para algum lugar, vc diz que vai pedir permissão a ela (estranhamente ela deixa vcs se verem mais vezes na mesma semana quando é para isso)"