E está condizente com minha personalidade romântica ou se ando do jeito que me sinto bem avontade que é de mulher clássica, séria e sofisticada.
Só que aí não condiz com meu jeito menina e fico parecendo metida, pois mistura o visual+ timidez minha, alguns podem achar que sou metida :/
As vezes acho que se for meiga na aparência será mais fácil um homem se interessar por mim romanticamente, não aconteceu até hoje isso, continuo só rsrs
Visto*

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
14/04/2022 07h28
vixe tem exemplo, uma foto com roupa mais delicada e outra com mais seria sofisticada ?
anônimo
14/04/2022 08h10
Você tem que se vestir de forma provocativa.
14/04/2022 08h12
Mas mulher clássica também atrai
elas respondem
anônima
14/04/2022 07h38
Se as pessoas te acham metida isso com certeza tem muito mais a ver com a forma como vc se comporta do que com a roupa, se vista como gosta e tente ser mais acessível as pessoas, até por que, pra mulher é mais fácil, a maioria dos homens toma a atitude se vc trocar uns olhares e sorrir, isso já dá um sinal de que ele pode se aproximar.
anônima
14/04/2022 07h46
Se veste como você estiver se sentindo no dia. Se estiver bem com a aparência vai transmitir autoconfiança, que é o que atrai olhares (não só de homem).
14/04/2022 08h16
Não acho que tem a ver com a roupa. Têm mulheres que si vestem preto e ficam atraentes.
14/04/2022 08h45
É que tem todo um conjunto, a postura e linguagem corporal contam muito também, mas as roupas com certeza vão te ajudar a dar esse ar delicado
anônima
14/04/2022 08h59
Vc tem que se vestir da maneira que vc se sentir bem
Quem tiver que gostar de vc, vai gostar do jeito que vc é!