Chego lá bate uma tristeza, sei lá, não curti o ambiente, e eu lutei tanto para consegui e agora tudo que mais quero é ir embora de lá. Como lidar? Opiniões.
Obs: não dá para largar, faculdade pode até não ser garantia de dinheiro, mas é o que eu tenho e eu penso o como lutei.

elas perguntam
2 9
eles respondem
anônimo
14/04/2022 07h41
as pessoas te desprezam ?
anônimo
14/04/2022 07h52
Tbm sinto o mesmo.
Tem varias alternativas,você pode fazer um curso tecnico,ou um concurso de nivel medio.
elas respondem
14/04/2022 08h01
Faculdade é assim, as pessoas q romantizam e dizem q é um máximo, mas a realidade é outra kkk.
anônima
14/04/2022 07h40
Mas do que vc não gosta? Do curso? Das pessoas?
anônima
14/04/2022 07h41
Você entrou faz pouco tempo? Se for, isso é normal. Tenta se enturmar mais, tbm é válido analisar se não escolheu o curso errado...
anônima
14/04/2022 07h45
Eu tbm tinha esse sentimento ao ir à faculdade, mas eu conseguir, sempre pensava no meu diploma. Hoje trabalho na minha área, não desista.
14/04/2022 08h36
Oi irmã gêmea prazer Lali. Quando vc descobrir a solução pra esse dilema infernal me conte por favor , minha sanidade mental agradece.
14/04/2022 08h42
Tem uma hora que você não faz mais por vontade é por necessidade, pense nos seus objetivo final, cada dia que você vai é mais um passo pra sua conquista
anônima
14/04/2022 08h43
Te entendo perfeitamente, moça.
14/04/2022 09h29
Procure ver o que está causando essa tristeza, se é o local, o curso, as pessoas, se é insatisfação com os professores, se você não criou muita expectativa...
14/04/2022 09h30
Foca em conseguir concluía-la, se puder puxar disciplinas, puxe, tente fazer no menor tempo possível.