E mais 1h30 pra voltar pra casa? (Isso se não tiver trânsito). Pra ganhar um salário mínimo, escala 6x1.
Já trabalhei com telemarketing, aceitei a vaga pra ver se eu encontrava uma ocupação e com o meu salário eu pudesse entrar na academia. Estou no meu segundo dia de treinamento e mais uma vez acordei de madrugada sentindo uma crise enorme de ansiedade. E isso não está me trazendo segurança para ir se matricular na academia, pois lá mesmo durante o treinamento eu fico com a cabeça nas nuvens, pensando comigo mesmo, o que eu estou fazendo lá. Aceitei a vaga por desespero, pois está muito difícil conseguir emprego. Existem chances de crescimento, a empresa é de grande porte e o meu intuito é ficar o menor tempo possível atendendo. E minha paciência é pouca. Como eu vou aguentar escutar um cliente gritando no meu ouvido dizendo que quer que eu resolva o problema dele? Sendo que nem os meus eu estou conseguindo resolver? Pior que esse já é o meu décimo segundo registro. Sou suspeito pra falar que a vaga não vale a pena, pois eu infelizmente deixei várias oportunidades muito boas escaparem. Agora eu fico de certa forma querendo me punir. Nenhuma outra empresa me quer, ou é lá ou é ficar desempregado. Eu penso muito na minha trajetória, lutei tanto pra sair desse ramo e arrumar um serviço melhor que ganhasse um salário razoável. E agora volto como se todo o meu esforço não valesse nada.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
14/04/2022 08h45
Cara vc é mto negativo e reclamão, pessoas assim drenam a energia de qualquer um, misericórdia.
Eu iria pq não tô podendo escolher trabalho e não nasci herdeira do banco do Brasil.
14/04/2022 08h38
Ah depende da sua necessidade atual, tem momentos que temos que fazer coisas que não gostaríamos, isso vai depender muito de você
eles respondem
anônimo
14/04/2022 09h21
Você só vem aqui pra reclamar [7]
anônimo
14/04/2022 08h34
Não.