Por exemplo, uma professora de uns 30 anos e um aluno bobinho de 16 anos. Ele usa uma foto de perfil no WhatsApp que é a metade de alguma imagem, e a professora usa uma foto de perfil que é a outra metade da imagem, que se olhar os dois perfis juntos, as fotos se completam.

Você acharia bizarro uma professora usar uma imagem fofinha dividida com esse aluno?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
14/04/2022 09h26
Que mente fértil a sua.
anônimo
14/04/2022 09h29
É bizarro tentar romantizar pornografia.