tipo ela fala muito dos exs, muitas vezes contando o que fizeram de ruim, porem
ela fala MUITO e detalhadamente tb como eles eram bonitos e etc, sera q e coisa da minha cabeça ou e um alerta vermelho?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
14/04/2022 10h14
Eu acho que um alerta vermelho. Eu não gosto que falem de ex pra mim, acho desnecessário e chato
anônima
14/04/2022 09h47
Não sei!
anônima
14/04/2022 09h49
É desnecessário
anônima
14/04/2022 10h08
Ela ainda nutre sentimentos pelo ex.
anônima
14/04/2022 10h16
Se isso te incomoda deveria falar com ela, acho bem nada a ver ficar tocando toda hora em assuntos como esse, ainda mais quando é para falar de algo que já passou, isso não tem nada a ver com o relacionamento de vocês agora.
eles respondem
14/04/2022 09h51
Sim, Oque mais tem é pessoas entraram em um relacionamento sem ter nem superado o passado.
14/04/2022 10h00
Comentar uma coisa ou outra acho natural, na verdade demonstra que você está bem apesar do término e não tem receio de falar disso, porque não lhe machuca.

Agora, qual a necessidade de ficar falando que o ex é lindo e maravilhoso? Pelo amor de deus.
anônimo
14/04/2022 10h11
Bagagem emocional pesada e você sempre vai ser comparado. Mulher que teve muitos parceiros não são confiáveis, seu instinto masculino está te avisando isso !