Qualquer pessoa que conheço na faculdade me deixa de lado. Quando tem trabalho, sempre sou a pessoa que fica de fora pq ninguém conversa sobre o assunto comigo. Hoje parei pra ver que estou em vários grupos e só recebo mensagem quando precisam de informações ou ajuda.
Semana passada ajudei uma colega com uma prova, e ontem todo mundo se reuniu pra fazer em grupo alguns estudos de casos e as minhas "amigas" dessa disciplina conversavam ali e eu fiquei de canto. Eu não quero que resolvam minhas coisas na faculdade, mas me sinto muito mal com essa situação, pois parece que eu não sou digna de receber uma frase ou algo do tipo... Estou muito chateada :/

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
14/04/2022 12h03
Faculdade eh lugar para estudar, não fazer amizade sua tapada. Não acredito q tu vai te prejudicar por um motivo estúpido. Deixa de ser anta, te forma sua imbercil.
14/04/2022 10h13
eu também me sentia excluído na faculdade. isso que eu tinha amigos e colegas que conversavam comigo. só que era foda na hora dos grupos eu nunca sabia que grupo eu ia ficar ai eu tinha que ficar num grupo nada a ver!kkkk tranquei por causa disso.kkkk
anônimo
14/04/2022 10h23
Eu sei que deve ser chato mas desistir por causa disso? Liga o fodase
anônimo
14/04/2022 12h12
Tem dois lugares que vcs não tem amigos, trabalho e faculdade. E se vc acha que deve trancar uma faculdade por conta de não ter amigos precisa rever seus conceitos sobre a vida!
- Agora vc vale oq tem, e se não tiver dinheiro e faz tanta questão de pessoas vazias, tenta se destacar com a inteligência, seja a aluna destaque!
14/04/2022 12h15
É chato mesmo mas não tranque, mesmo que seja sozinha faça por merecer. Represente vc mesma e não deixe isso te abalar.
elas respondem
anônima
14/04/2022 11h34
Tu vai desistir do teu curso pq não tem amigos? Mds quanta infantilidade
anônima
14/04/2022 10h12
Vc já tentou se aproximar mais? Falar mais etc? Mas enfim, de qualquer forma, não acho que vc deva trancar o curso por conta disso. A sua formação vai além dessas pessoas e situações
anônima
14/04/2022 11h49
Se todos pensassem como você, ninguém nem sairia de casa.
anônima
14/04/2022 11h50
Olha eu não trancaria só por causa que ninguém fala comigo, caramba e sua vida que está em jogo seu futuro. Leva seu celular quando estiver atoa. Eu não trancaria ninguém paga minhas contas
14/04/2022 10h17
Vc deve ser bem tímida tente se enturmar e participar mais.
Ou tente mudar de turno se não der certo, ou vá para a modalidade Ead
Se essa facul for seu "sonho". não vale a pena desistir por isso
14/04/2022 11h54
Sei muito bem como é isso :(
Mas não desisti não. Você trancar, só vai colocar o seu sofrimento para frente.
Termina assim mesmo. Infelizmente tem muita gente idiota que só quer saber da gente quando precisam.
Pensa em você e no seu futuro!
anônima
14/04/2022 11h58
Eu já passei por uma situação bem chata na faculdade, e até hoje uma colega se vitimiza pq eu me afastei, o seu curso tem fim para acabar, você não será obrigada a conviver com esse povo pra sempre. Pior é no trabalho, não sou respeitada, sou "fofa" demais. Elas nem me olham como uma mulher.
14/04/2022 12h01
Faça facul semipresencial pra evitar isso