1.76K  14/04/2022 12h28

Meu namorado iria vi na minha casa ontem , daí ele sumiu a tarde e quando foi de noite perguntei você vai vi né ? Até pq ele não tinha falado nada , daí ele disse que não pois tava sem dinheiro pra colocar gasolina , então fiquei desconfiada e ele tava na rua com amigos numa praça disse que tava de carona e que tinha ido olhar uns carro com eles , resumindo ele não me falou que ia sair com amigos , e também não veio pra minha casa mais pra sair foi no estante , oq faço ???

elas perguntam
9 9
eles respondem
14/04/2022 10h18
Não é motivo pra terminar, Mas é motivo pra conversa.
anônimo
14/04/2022 10h43
Duas crianças brincando de namorar
anônimo
14/04/2022 10h30
Eu faria o mesmo, amigos sempre em primeiro lugar.
anônimo
14/04/2022 12h28
francamente todos os homens prefere ficar com amigos, eu mesmo gostava mais de curtir com amigos, é mais divertido, tem zoas, tem coisas q podemos falar q com namorada nao pode, podemos fazer tudo( menos trair, to falando de homem de carater) com mulher é mais chato, mulher serve mais pra tirar os atrasos sexuais, curtir nao é tao legal assim com mulher
anônimo
14/04/2022 10h22
O que toda mulher faz: perdoa, pois gosta de homens cafajeste, mentirosos, que as trate mal e traiam
14/04/2022 10h31
São melhores que vc
14/04/2022 10h34
Tudo bem que todo mundo precisa de um tempo pra si mesmo, mas deixar de ficar com a namorada e ainda usar uma mentira pra isso já é ser muito burro. termina.
anônimo
14/04/2022 10h20
A redpill nos caras está fazendo efeito isso é só o começo senhoras.
anônimo
14/04/2022 12h23
Começa a ser mais fria com ele e para de ir atrás aí ele que vai começar a correr atrás de vc
elas respondem
anônima
14/04/2022 10h17
Termina. Não é ele que curte fotos/storys de meninas?
anônima
14/04/2022 11h48
Descanse em paz.
14/04/2022 10h32
Deixa de ser grudenta.
anônima
14/04/2022 10h36
Troca ele pelas suas amigas
14/04/2022 10h54
Normal, vcs namoram apenas, nao sao casados... Isso é questao de conversa, acordo talvez.. Você ao inves de viver a vida dele poderia viver a sua e sair com amigas tbm. Conversa com ele e sugira um dia especifico p vcs viverem a vida de vcs cm amigos. Qndo o casal faz tudo junto sempre, cai na rotina.
anônima
14/04/2022 11h20
Troque ele por outro namorado, simples!
anônima
14/04/2022 10h20
Você deveria conversar com ele e dizer que não gostou da atitude dele, não acho que isso seja motivo para terminar, mas também não entendo o porquê dele ter mentido e não ter mandado uma mensagem avisando que não iria mais, ao invés de te deixar esperando. Senta, conversa com ele e expõe toda a situação, depois decide o que quer fazer, mas não sai tomando decisões precipitadas porque depois pode se arrepender.
anônima
14/04/2022 12h06
Já aconteceu isso comigo, os amigos um dia vai construir momentos com outras pessoas, enquanto ele vai estar sozinho. Realmente acredito que homens gostam de outros homens, não digo de maneira sexual.
14/04/2022 10h19
O namorado da minha amiga trocou ela pelo pai dela então não se preocupe