Aquela famosa, Que no final do culto o " demoniado " recebe um pix de 100 do pastor

eles perguntam
11 13
elas respondem
anônima
14/04/2022 10h22
Ainda existe gente que acredita nisso?
19/04/2022 12h01
Uma forma de enganar e ganhar novo fiéis.

Eu só acredito que isso pode acontecer pq vi uma amiga da minha mãe ficar endemoniada do nada...lembro até hoje da situação, foi assustador.
14/04/2022 16h32
Algumas vezes é teatro, outras problemas psicologicos e outras podem ser espíritos sem luz mesmo. Os pastores chamam tanto que acabam vindo. Mas, creio que na maioria das vezes é teatro.
14/04/2022 10h35
Na verdade o povo nem ganha dinheiro assim.
Normalmente eles mexem com o emocional da pessoa, tem lugares que colocam fundo musical igual de filme de terror e apagam as luzes. Falam várias coisas q podem ter a ver com a vida da pessoa, aí pessoa fica mais abalada e susceptível, eles vão diretamente nessas pessoas mandando o demônio se manifestar
Como a pessoa está naquele ambiente ela acredita naquilo, então ela acha q realmente está endemoniada e acaba se "manifestando"

Eu acredito no mundo espiritual, mas não acredito q é da forma como colocam na maioria das vezes
14/04/2022 10h23
Não é farsa. Os demônios se manifestam, não é só dentro da igreja.
19/04/2022 11h54
Não é teatro demonios existe e possuem algumas pessoas e pra sair só no nome de Jesus,

Respondeu Jesus: "Ó geração incrédula e perversa, até quando estarei com vocês? Até quando terei que suportá-los? Tragam-me o menino".

Jesus repreendeu o demônio; este saiu do menino e, desde aquele momento, ele ficou curado.
19/04/2022 12h19
Para passar credibilidade e conseguir money para manter "a obra da igreja milagrosa".
É tudo golpe.
#AVerdadeDói

EXORCISMO DE VERDADE foi o caso da Anneliese Michael, procure fotos no Google e os áudios no Youtube. Vou logo avisando: É perturbador.
anônima
14/04/2022 10h41
Tem muitos pastores q mente outros ñ, como eu q sou cristã acredito q muitos forjam isso outros ñ
14/04/2022 16h29
As vezes nem teatro é, a igreja tá tão corrompida que os demônio toma o lugar e as pessoas com força msm kkkk a bíblia diz q quem tem Deus e tá salvo, o demônio não tem autoridade pra entrar no corpo
Se o demônio entra no "servo de Deus" logo ele não é um servo de Deus, o servo de Deus pode passar por opressoes malignas, mas nunca possessões
Mas tem lugares aí, q eles pagam pessoas pra elas fingirem q tão posessas
anônima
19/04/2022 12h03
Não sei
anônima
19/04/2022 12h46
Nem todos os caso é teatro...
eles respondem
19/04/2022 11h51
Isso acontece com mais frequência nas igrejas neopentecostais.
As igrejas tradicionais não tem isso, nem as pentecostais tradicionais, o que tem é pregação da palavra e louvor.
Nas igrejas neopentecostais tem essas coisas de show gospel, culto de tirar "demônio", culto de manifestação de "dons do espírito santo", etc.
14/04/2022 10h19
Pra enganar os mais fracos na fé
anônimo
14/04/2022 16h33
Para manipular os cristãos e roubar dinheiro deles.
14/04/2022 16h27
São loucos.
anônimo
14/04/2022 16h27
Nossa, ridículo mesmo.
anônimo
14/04/2022 11h30
Pura exploração da fé dos fiéis de cabeça fraca que ficam impressionados com o que assistem.
anônimo
14/04/2022 10h31
Não sei que merda acontece, mas não é combinado.
14/04/2022 10h23
Para chamar a atenção mesmo
14/04/2022 10h18
Se o "demônio" fala errado pode saber que é farsa.
14/04/2022 16h25
A possessão demoníaca é algo questionado até mesmo pela igreja católica, porque muitas dessas supostas "possessões", quando não são forjadas, se assemelham d+ a problemas psiquiátricos.

Particularmente, eu sempre tive minhas duvidas em relação a isso, mesmo quando eu ia à igreja.

É difícil saber até que ponto esse teatro é forjado pelo próprio crente, pela igreja e/ou pelo pastor.

Há pessoas com problemas psiquiátricos que se convencem de que estão possuídas. Algumas dessas pessoas procuram a igreja a fim de buscar essa "solução", esse "exorcismo", que na verdade não passa de um teatro inventado pela própria pessoa.

Eu só acreditaria em uma possessão demoníaca verdadeira caso a pessoa levitasse, falasse línguas estrangeiras que nunca falou antes, ou pudesse fazer coisas humanamente impossíveis, dai sim seria um indicio bem claro de algo além da compreensão, no entanto, os casos até hoje não tem nada disso, são pessoas normais que se "dizem" possuídas, mas apenas agindo como uma pessoa transloucada.

Eu entendo que na Bíblia, há um relato de Cristo "expulsando" demônios, mas eu acho que aquilo ali é no sentido figurado, inclusive a Bíblia está cheia disso.

Tudo que é do mal, pertencente ao mal, ou que se assemelha ao mal pode ser visto como demoníaco, uma vez que se opõe as vontades de Deus. Uma pessoa "possuída", na verdade, está apenas fora de si, vencida pelo próprio pecado, entregue as próprias vontades, sem fazer a vontade do Criador.

No momento em que você fala ou faz algo que se opõe a Deus, isso procede do diabo e não de Deus. É no sentido figurado que eu vejo essa coisa toda.

Tem uma parte na Bíblia que diz mais ou menos assim que quando uma pessoa te perguntar algo, para você responder com sim ou não, e o que passar disso procede do diabo. Isso não significa que você esteja possuído por um espirito dentro do seu corpo, mas que você faz algo que se assemelha ao diabo, logo, em um sentido simbólico, você está sim "possuído".
anônimo
14/04/2022 10h35
Existe a farsa em alguns lugares.
Mas existe sim o real q é demônio mesmo
14/04/2022 10h32
Tem oportunista em tudo quanto é lugar.
19/04/2022 12h50
Porque querem enganar seus seguidores e ganhar mais dinheiro, comprar mais fazendas etc. Ficar mais ricos enganando as pessoas de boa fé.