Você que não usa as redes sociais, Instagram, Facebook e twiter.
Como fez parar de usar? Foi difícil ? e qual a sua idade?
- Dicas para parar de usar essas redes?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
14/04/2022 10h29
Tenho 26 anos e não uso Facebook
Acho chato pra caramba, é muita falsidade e o povo adora postar indiretas, não gosto dessas coisas então exclui, faz uns 5 anos e não sinto falta nenhuma.
anônima
14/04/2022 10h35
Eu não uso pq nunca fiz conta nessas redes sociais, nunca tive interesse e nem tenho
14/04/2022 12h28
Não tem nd lá que me interesse tanto a ponto de não conseguir ficar sem
14/04/2022 12h35
Não uso o facebook tem uns 8 anos, o instagram faz uns 3 anos. Tinha apenas o face e o insta mas desfiz, não gostava porque o tempo que você deveria estar fazendo algo de útil, você tá lá vendo aquelas publicações e fotos nada a ver.
eles respondem
14/04/2022 10h31
Parei de usar porque não servia pra nada. Ninguém interagia comigo ou curtia o que eu postava. por isso me afastei. Mas agora, a poucos dias voltei a usar, pois começou a chegar um monte de mensagens pra mim.
anônimo
14/04/2022 10h55
Não uso porque não vejo graça.
anônimo
14/04/2022 11h01
Vi q meus amigos q eu conversava estavam no WhatsApp.
Face e ig o povo quer fica mostrando q estão "felizes" e tb eu n gosto de ficar vendo foto das pessoas e nem o q tão fazendo.
O povo só postava foto na balada e cerveja.
Deletei o face, e fiz um Instagram novo com um nome nada a ver e n só sigo 2 amigos.

E vivo em paz
anônimo
14/04/2022 12h18
Só achei que tava perdendo meu tempo e parei de usar quase tudo.
Só uso YouTube e Whatsapp agora.