Não sou autor disso, apenas copiei e colei aqui, inclusive foi uma mulher que escreveu isso num comentário de um vídeo do YouTube.

''Homens não podem demonstrar fraqueza.Mulheres não respeitam homens fracos.Se vc não conseguiu domina-lá ;ela irá procurar alguém q a domine.
As mulheres procuram um lider e um homem forte .Todas as mulheres tentaram subjugar a vontade masculina,mas cabe ao homem ceder ou não.

Se ceder ,estará cometendo um grave erro.Ela ficará satisfeita;mas não te respeitará.Se vc der poder a uma mulher ,ela arruinara a sua vida e a dela também.
Desde o Éden e assim.A mulher deseja ser amada e protegida,o homem deseja ser respeitado. Ninguem respeita quem não se valoriza.
Homens não deveriam dizer a sua esposas q precisam de "ajuda" ;seja ela qual for.Isso demonstra fraqueza,não existirá admiração e nem amor.''

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
14/04/2022 11h02
Vamo dizer que isso está 80% certo.
Homem tem que ser macho, e a figura forte da relação, alguém que ela poderia apoiar, pois o normal é a mulher ser a figura frágil da relação. Mas tbm não precisa ser tão assim nao, pode ser um bundao as vezes a gente tbm gosta de sentir útil para o homem. Quando o homem pede "ajuda" para uma mulher, quer dizer que respeita ela, respeita a opinião, atitude, e tudo mais. Homem tbm é um ser humano com coração, ele é frágil tbm, e nem sempre precisa ser tanto rígido com ele mesmo.
14/04/2022 11h04
Tem fundamento sim, discordo por exemplo da parte em que "homem não pode chorar, demostrar fraqueza, etc". Eu não desrespeitaria alguém por causa disso, pelo contrário. Mas de fato, me sinto mais atraída quando um homem sabe se impor e não cede a tudo.
eles respondem
14/04/2022 10h49
É desse jeito mesmo.
Mulher não gosta de homem fraco, chorão e que faz todas as vontades dela. Elas gostam dos benefícios que um homem assim pode trazer a elas, e não dele.

Por que você acha que algumas mulheres gostam dos cafajestes que na maioria das vezes não tem nada a oferecer a elas? porque um cara assim tem todas as características que elas gostam, e o cara bobão não. O cara bobão só serve para bancar elas e fazer todas as vontades.
anônimo
14/04/2022 10h52
Sim, é verdade.
anônimo
14/04/2022 11h01
O homem e sua mulher devem andar juntos e progredir um ao lado do outro, sem que um seja superior ao outro, e a mulher deve cuidar de seu homem e de sua família, seja através do seu trabalho, do cuidado da casa ou de qualquer outra atividade, sinceramente é assim os relacionamentos que permanecem por toda a vida
14/04/2022 10h53
Eu acho besteira. Claro que o homem de verdade vai exigir respeito de sua mulher e vai respeita-la também. Ele vai tratá-la bem e exigir ser bem tratado. Tudo tem que ser recíproco. Este texto faz parecer que o homem tem que ser um tirano, sua palavra deve ser a última e ele têm de esconder sua fraqueza para que sua mulher não dê pra outro. Isso é uma imbecilidade.
Claro que o homem tem que ser forte, mas ser forte não é ser um ser perfeito e exigir que suas vontades sejam feitas, mas sim saber ser flexível, saber agir apesar da dor e sofrimento.
Seja um homem como este que o texto descreve e você criará uma família infeliz, pois todos terão medo de você e não respeito. Numa família feliz a mulher tem voz ativa também, ela participa das decisões, ela aconselha o marido e vice-versa, o homem e a mulher se complementam. Claro, também, que pelo homem ter mais força física, ele vai defender sua mulher, isso é lógico.