De todos os usuários dos sites +18 mais ou menos são 89% maioria esmagadora são homens, E os titulos tr4ns e tr4vesti são um dos mais procurando e famosos desses sites, E uma parte esmagadora dos homem se dizem heteros(???)

Maioria dos homens se encontra dentro armário? Homens tem a tendência a ser bi?

eles perguntam
7 14
elas respondem
14/04/2022 14h28
É tambem e o pais onde mais mat@ transexual
14/04/2022 11h43
Não acredito que todo homem seja Bi, mas que toda mulher tem tendências a ser, eu acredito que sim.

Mas talvez os homens tb tenham, já q a natureza é Bissexual praticamente
anônima
14/04/2022 11h09
Não, são héteros.

Mas tudo é por fetiche mesmo
14/04/2022 16h37
Era só o que me faltava, antes essa chatice era com as mulheres, agora é com os homens, só Deus na causa viu
14/04/2022 16h34
Sim, todo homem é bi.
14/04/2022 14h23
Acho que deve ser curiosidade
14/04/2022 14h10
Acho que quem procura tem uma certa tendência a gostar mas não acho que todos os homens curtem assistir isto.
eles respondem
anônimo
14/04/2022 16h47
Existe uma minoria de caras que acessa muito os sites de pornografia, enquanto a maioria dos caras só assiste às vezes. Esses caras q assistem muito pornô influenciam mais nos algoritmos do site. Das ideias que você colocou, não daria pra deduzir que a maioria dos homens busca videos de trans nem de travestis. Podem ser poucos homens buscando isso várias vezes, é muito provável. Estatisticamente falando, só 15% dos homens é bi, mas se atrair por uma mulher trans ou travesti não necessariamente te faz bi (isso é uma discussão longa). A maioria dos homens não acha travestis atraentes.
anônimo
14/04/2022 11h42
Cara a pornografia é igual droga , vc começa no video mais leve e conforme vc vai se afundando , passando horas vendo porno e se masturbando , tal video leve não vai mais te satisfazer , vc vai começar a procurar videos mais pesados , porque seu cerebro quer mais dopamina , aquela dopamina q vc encontrava nos videos heteros ja não te satisfaz, e vc acha q o xvideos não tem algorismos ? Ele sabe disso ! Por isso recomenda videos mais fortes ja sabendo q o hetero vai acessar,e não pq ele é gay, não porque é bixessual , isso por causa do vicio , a pornografia é igual cocaina, tu começa nos videos leves e vai ate chegar nos pesados , desde zoofilia , estupro, necofrilia , pedofilia , masoquismo , e até os homossexuais
anônimo
14/04/2022 16h33
Mulher trans são mulheres, então o homem que se sente atraído por elas é hétero sim

Vai dizer que não se sente atraído por ela?
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/pKdWWG0
14/04/2022 17h06
Nunca vi por esse lado, mas ainda assim não é possível totalizar dessa forma. O que pode existir é uma tendência, embora eu tenha razões para acreditar que as mulheres tenham uma tendência maior para serem bissexuais
14/04/2022 11h04
Porque alguns homem tem curiosidade em serem enrabados por uma mulher trans.
anônimo
14/04/2022 17h04
Fala por VC
14/04/2022 16h48
Se tá na internet deve ser verdade.
anônimo
14/04/2022 16h37
Sim, todo homem é bi.
anônimo
14/04/2022 16h37
É uma coisa que eu tenho muita curiosidade em saber, por exemplo, a maioria dos clientes de travesti que sào prostitutas são homens que se dizem héteros e casados.

Na minha opinião, isso acontece por causa do preconceito, admitir ser bi ou gay em muitas famílias é quase um pedido de morte, as vezes pode ser morte real ou morte social ( a família te isola ou te trata como doente ) , além claro de poder sofrer preconceito na rua também.

A pornografia online é um lugar onde vc pode ver e n vai ser julgado por ninguém, além de ninguém descobrir nada, ou seja se vc é um homem que está fingindo ser hétero, a pornografia é perfeita, ninguém vai saber que vc está vendo, diferente de sair com uma travesti na vida real, já que ela pode espalhar para todo mundo ou até um vizinho ver e falar.
14/04/2022 16h36
Isso é um assunto que eu não consigo entender, porque se você perguntar para esses caras sobre, eles irão te explicar que tem extremo nojo de se imaginar com homens, porém, se envolveria com um travesti.
14/04/2022 16h34
Cade a fonte disso ae?
anônimo
14/04/2022 14h22
Fonte: Cu
anônimo
14/04/2022 14h14
Isso se refere apenas a quem esta loggado no site.

Geralmente quem tem conta em site adulto é viciado em porno,tem fetiches super bizarros.
Isso não é uma amostra parcial,e não da para generaliza-la para todos os homens.
14/04/2022 11h08
Tudo hetero dentro do armário.