Minha namorada tem um amigo que conversa de vez em quando com ela e ela chegou pra mim e disse que se sentia atraída por ele, e começou a pedir desculpas eu sei que ela me ama mas eu estou muito chateado, quase terminei o namoro, deem sua opiniões em relação ai isso ai galera.

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
15/01/2017 10h51
Vixe, que cara de pau, peroba nela!
Não é pra menos que esteja chateado, no seu lugar eu também estaria. Ela dizer assim na sua cara que está a fim de outro é porque está perdendo o interesse em você. Tenham uma boa conversa e vejam se vale a pena continuar esse namoro.
anônima
15/01/2017 11h01
Ela ta perdendo o interesse. Se já não perdeu.
anônima
15/01/2017 17h54
vai ser corno se nao terminar ou se continuar com ela
anônima
15/01/2017 17h54
Eu acho que o melhor seria terminar... Ela te disse uma coisa que não se diz quando a genta gosta de verdade de uma pessoa... Quem ama não quer machucar, acho que ela não te ama mais.
15/01/2017 18h01
Acho que o melhor seria terminar ou dê um tempo.
15/01/2017 21h37
E você não terminou dessa?
Ela já deve estar flertando com ele há um tempo, se é q já não ficaram.
Chegue, e converse, e não aceite mentiras ou respostas evasivas. E termine.
anônima
15/01/2017 21h39
A merda já ta feita, só lhe resta finalizar dando a descarga.. termine antes de ser traído.
anônima
15/01/2017 17h54
O que ela tá pensando? Com certeza que com o amigo dela ela seria mais feliz, ne. Que filha da putice!
15/01/2017 17h58
Ela quis ser transparente com vc.
Ou vc dá um jeito de tentar conquistar a atração dela , ou se afasta pra ela sentir a sua falta e se decidir, ou termina de vez.

Acho a primeira opção melhor. Vc pratica academia? Se não, pense no assunto. Além de ficar mais forte, ela vai morrer de ciúmes.
anônima
15/01/2017 21h46
Ela está achando que você é um CORO MANSO KKKKKKKKK
anônima
16/01/2017 02h40
Vai te trocar pelo melhor amigo, que triste
eles respondem
15/01/2017 17h52
Esse relacionamento já acabou.
Ela está com dúvidas, então facilite pra ela e termine.
anônimo
15/01/2017 21h44
Grandes chances de ela já ter te traído
15/01/2017 10h26
Acho que ela ta pensando em terminar o namoro. É bom vc ser mais homem com ela, ter uma pegada mais forte. Uma mulher que te respeite não vai falar isso na sua cara.
anônimo
15/01/2017 11h02
Pessoas que dão mais atenção tem mais chances de serem grandes amores. Ela pode achar que ele tem feito isso melhor que vc.
Aí ela termina contigo e fica com ele....daqui a pouco acabam os assuntos, não tem mais tanta atenção, paciência com os defeitos e vai mais uma frustração na vida.
Segurar bebê dos outros é lindo, quando caga basta devolver pros donos.
16/01/2017 02h44
Cara, vai dar merda isso ai em...