Não tenho dinheiro e nem vontade de ir pra lá.
anônima
14/04/2022 13h15
O preço da viagem, óbvio.
CVC tá cobrando juros sobre juros agora.
14/04/2022 13h14
Não sei,não tenho vontade,nada contra mas gosto mais do nordeste para se visitar
anônima
14/04/2022 12h59
Pq n tenho dinheiro pra ir, e msm q eu tivesse, ia fazer oq lá?
14/04/2022 12h34
Violência, né? Eu moro no RJ, não tem mais lugar seguro.
anônima
14/04/2022 12h47
Se eu pudesse mudava pra lá.
14/04/2022 12h45
Antes não queria ir nem de graça, seria o último lugar q iria, pq o povo paga muito pau pro RJ e por causa da violência e tal...
Agora vou sempre
14/04/2022 12h42
O Rio de Janeiro é um lugar muito bonito, praias maravilhosas, uma cultura sensacional, pessoas receptivas, boa gastronomia, bons barzinhos e baladas, uma cultura legal, há muito o que se fazer na noite carioca (uma gama de opções variadas) e gosto muito do Rio.
anônima
14/04/2022 12h42
A gente gosta de ter os dois rins
eles respondem
anônimo
14/04/2022 12h41
Sera por que né?

14/04/2022 12h53
"...nunca **visitariam o Rio"
Não sei porque disseram isso, eu não gosto de ir ao rio por causa da violência e da cultura da corrupção disseminada por todos os lugares, o taxista malandro que não liga o taxímetro, o comerciante dono do bar que te cobra mais do que você consumiu, o "cidadão de bem" que viu a nota de 50 que você deixou cair e não te avisa, é a legítima cultura da malandragem.
Não são todos os cariocas, na verdade é a minoria, mas existe uma concentração de gente desonesta no Rio que é inexplicável.
O Rio é representa perfeitamente o pior do jeitinho brasileiro
14/04/2022 13h11
Tudo medrosas. Aqui é a cidade maravilhosa. As pessoas tem uma imagem equívoca do Rio
anônimo
14/04/2022 12h56
Bom, talvez visitaria, mas morar não

14/04/2022 19h07
Cidade cara e com alto índice de crimes.
14/04/2022 15h06
Sempre relacionam lá com negatividade
Mas se for ver
Tem maldade tem fotos os lugares
14/04/2022 14h05
Eu moro no nordeste, e na parte mais a norte do nordeste, no estado de Pernambuco. É muito longe.
Eu iria apenas se fosse para levar minha namorada junto, que também é nordestina, mas também mora longe do Rio de Janeiro. Uma passagem de avião ou de ônibus para o Rio de Janeiro não é menos que 500 reais (até verifiquei agora), ou seja, seriam 1000 reais na ida e 1000 reais na volta, no mínimo.
As únicas vezes em que fui para tão longe foram em viagens em que fui com meus pais e eles pagaram. Eu fui à Goiânia uma vez usando meus recursos, mas foi porque haveria um congresso muito importante para meu currículo para apresentar pela minha faculdade. Foi até recente.
Além disso, a meu ver, o Rio de Janeiro parece estar com problemas graves de segurança pública e além disso, é um lugar que não parece ser tranquilo, é abarrotado por turistas, e não tem influências atualmente muito boas, desde bicheiros de escolas de samba, pessoal das emissoras de televisão até políticos possuem certo envolvimento com o crime organizado, ou seja, muita coisa lá deve ser impregnada por esse espírito de "terra sem lei" e de acomodar os que gostam de algum relativismo moral, até nos nomes das ruas ou outras coisas. A vizinha Niterói é pior ainda nesse sentido, é como uma cidade do funcionalismo público segundo o carioca Ricardo Albuquerque, do Ancap.su. Se eu for ao Rio, acho que o que vou achar por lá em maior número é aquilo que deu origem à elite do Leblon, ao Projaquistão e a seus similares, e eu não tenho muito o que ver a respeito dessas coisas.
14/04/2022 13h53
Quem for para o Rio fique ligado nas gírias usadas em.... aqui tem cv, ada e tcp
anônimo
14/04/2022 13h42
Por causa disso.
14/04/2022 12h43
Violência lá é alta.
anônimo
14/04/2022 12h39
Único lugar que tenho vontade é o Amazonas.
Já fui em evento no parque olímpico, bater em carioca um pouco kk.
14/04/2022 12h39
Meu país!

( Violência é o motivo pra não quererem ir pro rj )
anônimo
14/04/2022 12h38
Porque eu não quis.
14/04/2022 12h36
Pq eu tenho amor à vida