Como se a pessoa não fizesse outras coisas q a Biblia condena por ser pecado durante o ano... Imoralidade , adulterio, fornicação etc... Esses pecados o povo taca o fodase , por isso q eu falo , mesmo a gente sendo imperfeito a gente pode fazer oq é certo. Basta querermos. Se a pessoa não come carne porque é pecado porque diabos ela faz sexo antes do casamento ? Pq q Ela pratica adulterio ? Porque q ela faz coisas erradas? Quer dizer q elas escolhem por si proprias o pecado q não vão cometer? Muita hipócrisia hein, acho o seguinte : ou faz oq é certo ou não faz!

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
14/04/2022 13h21
O mundo é hipócrita, nem vale a pena se estressar.
14/04/2022 13h19
Também concordo com isso .
Acham que comer carne vão morrer kkkk eu não morri até hoje.
Quem ganha nessa são os comércios .
14/04/2022 13h34
Eu não discordo de você, mas pense: Jesus foi executado em uma sexta-feira, nesse dia Ele morreu por nossos pecados e ressuscitou ao terceiro dia, ou seja, Ele se sacrifíciou por nós, por que não podemos nos sacrificar por Ele em apenas uma época do ano??
15/04/2022 12h56
Sei lá, a vida é dela ué, errada estaria sendo eu em ficar julgando as pessoas em vez de tomar conta da minha vida.
anônima
15/04/2022 12h19
Exatamente
14/04/2022 15h50
Ema...ema...ema.
14/04/2022 15h35
Não posso discordar. E sou hipócrita porque não como carne na sexta- feira Santa, mas é um hábito que desde pequena minha família tem. Não consigo comer.
anônima
14/04/2022 13h41
E quem é você para julgar as ações dos outros? Cada um faz o que quer da própria vida.
anônima
14/04/2022 13h23
A pessoa vive do jeito que ela quiser e ninguém tem nada com isso.
eles respondem
14/04/2022 13h29
La semana é Santa, pero yo no.
15/04/2022 12h52
Meu mais sincero foda-se.
anônimo
15/04/2022 12h24
A pessoa pode fazer outras merdas, mas pelo menos na semana santa ela demonstra respeito a Deus, pior é quem dia nenhum respeita a Deus.
anônimo
14/04/2022 13h28
Eu acho que já é clichê falar sobre isso.
14/04/2022 13h26
É isso mesmo, e é bom vc seguir ou irá queimar na frigideira do cramunhão
14/04/2022 13h26
Deus é amor!
Verdade seja dita, esse Deus punitivo é pura invenção da igreja visando atrair fiéis através do medo. Coisa que já era feita na idade média, e infelizmente permanece até hoje.
É lógico que não vou ser punido por comer carne na sexta santa, isso é pura bobagem...
anônimo
14/04/2022 13h21
Mucho texto