Honestamente? Isso parece um karma. Deve ser a 7ª vez que eu tento arrumar um relacionamento sério e não dá certo. SEMPRE tem um problema. Quando não são problemas "logísticos" (mora mt longe, ñ tem dinheiro pra fazer nada e eu tem que pagar tudo, dentre outros), são problemas pessoais (quando não é recíproca, não é clara nas palavras e me trata como se eu fosse só mais uma "opção").
Tenho 22 anos, faço faculdade federal, me considero "pegável", tenho corpo "atlético", sou mt atencioso, carinhoso e mesmo assim nada dá certo nessa poha. Até tentei alguma coisa no Tinder e mesmo assim nenhuma delas passou de ficante. Tô cansado disso, a sensação é que nenhuma mulher da minha idade tá interessada em relacionamento.
Aposto que algumas pessoas do site vão se identificar com a minha situação. Vocês desistiram, ainda estão na luta ou nunca tentaram? Me digam ae, por favor. Já escutei que devo "parar de procurar", mas o medo de nunca acontecer nada é maior.

eles perguntam
10 7
elas respondem
14/04/2022 14h17
É… exatamente isso, a maioria das pessoas querem nada com nada, ngm mais tem paciência de tentar, de agir com paciência e tal, hoje é tipo assim ..:vc ta com alguém e parece que esse alguém sempre quer “algo melhor “ eu sou mt de valorizar e cuidar com quem se identifica cmigo, pq não é todo mundo que tem algo massa haver com vc . Porem ngm ta nem ai pro q a gente acha ne. Eu sinceramente larguei mao, conheço pessoas sem expectativa nenhuma e sigo meu caminho se em algum momento alguém massa quiser ir junto blz. Porem nao paro mais!
anônima
14/04/2022 14h08
Vc quer tentar comigo?
anônima
14/04/2022 18h10
Eu já desisti de relacionamento amoroso, o negócio aqui é carreira solo mesmo.
anônima
14/04/2022 14h13
Eu conheci muitas pessoas até encontrar meu namorado, tem que ter paciência.
anônima
24/05/2022 17h38
Vai ter que matar o dragão e me salvar do castelo.
anônima
14/04/2022 14h10
Não sei
Acho q n
Manda foto pra gente analisar o caso mais afundo
anônima
14/04/2022 14h06
Você só quer da sua idade? Pq não tenta uma mulher mais velha ,até uns 30 anos?
14/04/2022 18h08
Oh moço, porque tu não estuda na mesma faculdade que eu e na mesma sala de preferência hahaha. Calma, nem fica querendo muito para não namorar só por namorar.
anônima
24/05/2022 16h57
O msm cmg.
anônima
24/05/2022 17h43
Sim, vira padre então.
eles respondem
14/04/2022 13h40
Olha amigo, já namoro fazem dois anos, e posso dizer com certeza uma coisa. O segredo é a paciência, nem todas as pessoas do mundo foram feitas para ficarem juntas, pode não ser agora mas um dia vc vai encontrar alguém q dê certo, pode não ser agora, vc pode até nem perceber, mas eu tenho certeza que vai.
anônimo
14/04/2022 13h37
Você é muito afobado, um dia vai aparecer uma interessante ai você investe nela.
14/04/2022 13h45
Estou passando o mesmo que você, caro amigo!
Sinceramente, to desistindo por cansaço mesmo, chega uma hora que cansa de achar alguma mulher decente e parceira pra construir algo.
Vou deixar a vida rolar e ver o que dá, mas te entendo.
14/04/2022 14h09
Procure mulheres mais velhas as mais novas normalmente nao querem ter relacionamento, E vai por experiência própria mulher mais velha são as melhores pra relacionamentos!

Não há nada de errado com você, Só se acalme e continue tentando.
14/04/2022 13h35
Para de ser tonto. O negócio é jogar o jogo que elas gostam, passa a vara no máximo que vc conseguir e para de chorôrô.
rns
24/05/2022 17h34
Eu desisti depois da 11a tentativa, então tu ainda tem umas 4 tentativas pra me igualar na minha vida amorosa falida e fracassada
24/05/2022 17h40
Mano isso é normal e a realidade. Nem todo mundo tem sorte. Mas uma coisa eu sei quanto menos você procura e mais coisas você investe para si. Aumenta a possibilidade de você achar de forma natural.