2.59K  07/12/2015 09h05

Uma oportunidade como o emprego dos sonhos, morar no exterior longe da pessoa, ou por nao querer se envolver com alguem?

elas perguntam
7 5
eles respondem
26/01/2015 00h04
Nem por você nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos.
anônimo
26/01/2015 16h57
Não mais, hoje tenho uma mulher maravilhosa e um filho lindo, então não largaria deles por qualquer bom emprego.

Vamos supor que fosse uma ótima oportunidade, imperdível, eu tentaria aceitá-la e remanejar minha família de um modo que fosse possível encaixá-los nessa mudança, porque se não for, então não aceito.
anônimo
26/01/2015 14h22
Depende muito, se casei ou não, se tive filhos ou não, tudo isso vai pesar ou não na minha decisão, então não digo que não e nem sim!.
26/01/2015 16h32
Depende, tudo depende se são casados, se tem filhos, se a relação vai bem... se o amor é recíproco.

Tudo depende.
anônimo
31/01/2015 09h24
Não pensaria duas vezes... amor eu posso encontrar outro.. emprego dos sonhos não rs
17/02/2015 22h09
Para viver um grande amor, preciso é muita concentração e muito siso, muita seriedade e pouco riso. Para viver um grande amor, mister é ser um homem de uma só mulher; é preciso sagrar-se cavalheiro e ser de sua dama por inteiro (Vinícius de Morais)
07/12/2015 06h11
Eu acho que família é a base, há quem se estabelece sozinho, é relativo.
elas respondem
17/02/2015 21h53
Com certeza!
Meus sonhos em primeiro lugar.
26/01/2015 16h10
Depende da situação...
anônima
26/01/2015 17h07
Depende da pessoa, se valesse a pena, fosse recíproco, não trocaria... Mas se valesse a pena e fosse recíproco eu acho que não precisaria escolher, ele me apoiaria e estaria comigo em qualquer situação, mas enfim... Depende.
26/01/2015 19h50
Tudo depende como o pessoal citou aqui ,primeiro se fosse recíproco,segundo se eu fosse casada..enfim.Depende da situação .
anônima
07/12/2015 09h05
Eu tenho certeza que se a pessoa que eu gosto tivesse essa oportunidade ela não pensaria duas vezes e iria embora,mas como a pessoa que eu gosto e eu queremos seguir na mesma profissão para mim talvez seria mais fácil.