Percebi que não tenho mais sonhos comumente, só consigo sonhar após o sexo ou masturbaçao, fora isso, tenho sonos rápidos e sem sonhos… alguém me ajuda? Já tentei fazer privação da masturbacao por um mês e não ajudou….

eles perguntam
3 7
elas respondem
14/04/2022 13h50
Que estranho esse negócio de sonhar só depois que se masturbar ,nunca vi isso .
14/04/2022 13h52
Geralmente a pessoa sonha com algo que viu a noite antes de dormir
e pq vc quer sonhar?
o que importa é dormir bem
14/04/2022 14h05
Não sei como posso te ajudar com isso, mas por que você faz tanta questão em sonhar?
eles respondem
14/04/2022 13h48
reze antes de dormir
pak
14/04/2022 13h49
venda sua alma para o diabo
14/04/2022 13h52
O sonho muitas vezes está relacionado ao seu estado mental, se vc estiver estressado ou cansado dificilmente terá um bom sonho, muitas vezes podendo ter até um pesadelo. Então para sonhar basta que você relaxe sua mente antes de dormir, e para isso recomendo uma leitura de algum livro que você goste ou alguma atividade que considere relaxante. Você costuma sonhar depois de se masturbar pois é um ato que causa alívio e relaxamento, sendo produzida um hormônio chamado serotonina, mas isso é outra história. Então fica minha dica, invista em algo que te relaxe e te de conforto antes de dormir.
anônimo
14/04/2022 13h55
Amarra as mãos
anônimo
14/04/2022 13h57
Você sonha todas as noites, só não consegue se lembrar do que sonhou. E o que tem a ver com a masturbação?
anônimo
14/04/2022 13h58
Exercícios físicos vai resolver tudo!
anônimo
14/04/2022 14h00
Pare de se masturbar. Depois sonhe.