to falando isso pq geralmente quando um homem diz n pra mulher nessas coisas relacionado a sexo, elas so ficam " viado", "se assume logo então", arrombadinho" e etc, exemplo disso e a pergunta do "nojo de buceta", gay nem e ofensa pra ficar usando como uma

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
14/04/2022 13h59
Depende da mulher .
Eu mesma não fico insistindo em algo q o outro não quer,é um direito dele e ponto.Quem fala isso pro parceiro não tem um pingo de bom senso .
Tem que saber medir as palavras ,tem coisas quem machucam
eles respondem
14/04/2022 13h50
Nesses casos são mulheres que se acham o centro do universo, isso é mais comum do que se aparenta
anônimo
14/04/2022 13h52
Isso é só pra tentar te ofender por mexer com o ego delas. No fundo elas mesmas chupam as amiguinhas.
14/04/2022 13h56
Se assume logo, cara. O mundo é livre
anônimo
14/04/2022 14h01
No mínimo vai te achar fraco.