Eu tenho o App do Título de eleitor e já sou cadastrada mas minha biometria não foi coletada pq está suspenso dizendo no site que foi suspenso por causa da Covid será que eu consigo votar sem o biometria? Estou muito confusa pq eu agendei no site mas está dizendo que o biometria está suspensa fiquei toda confusa agora

elas perguntam
1 3
eles respondem
14/04/2022 14h06
Liga para eles e explica a situação, agora que a pandemia passou vai ficar mais tranquilo.
elas respondem
anônima
14/04/2022 13h51
Eles irão marcar um dia para você ir presencialmente tirar a biometria, é só esperar.
anônima
14/04/2022 13h54
Eita, eu também tenho que fazer meu título de eleitor
você fez pelo app?
14/04/2022 14h05
Eu acredito que consiga sim ..
Eu fiz o meu titulo de eleitor físico e virtual sem a biometria .