É o seguinte tenho uma " amiga " ( mais pra conhecida ) da sala do meu curso, Se vemos todos os dias de segunda a sexta a noite, Normalmente sempre conversamos zuamos e tals. ( Começamos msm a se fala a mais ou menos 2 semanasm, E ainda não tenho nem o whats dela)

Mas quero me aproximar mais dela eu acho que não cheguei a me apaixonar mas acho que to gostando dela e tals

Enfim quero ser mais intimo e ser mais próximo dela pra vê se rola algo a mais entre a gente, Pensei em varias formas mas não quero ser um cara " emocionado " ou chato. Qual a melhor forma?

eles perguntam
2 5
elas respondem
14/04/2022 14h07
Pede o Whatsapp dela .
E mais pra frente chama ela pra sair
14/04/2022 14h27
Vá com calma para não assustar a menina pq as vezes ela só quer sua amizade .
Você já tentou procurar ela no face ?
Qualquer hora que vocês estiverem conversando pedi o waths dela ,mas vá com calma ,primeiro continue na amizade e vai reparando se ela também tem interesse.
eles respondem
anônimo
14/04/2022 14h06
obs
anônimo
14/04/2022 14h10
Tenha a tal da atitude.
anônimo
14/04/2022 14h21
Fala pra ela passar o número pra vc, e se ela não quiser você ameaça desfazer a amizade, pronto.
14/04/2022 14h23
Bom, só de vocês terem essa proximidade já ajuda, então pede o whatsapp dela.
anônimo
14/04/2022 14h30
Pedir conselho para mulheres sobre como conquistar mulher é o mesmo que perguntar ao peixe como ele gostaria de ser pescado ou ao animal como ele gostaria de ser caçado, se quer a aprender a pescar ou caçar pergunte como fazer a bons pescadores ou a bons caçadores