Postei uma frase no insta, o boy q sai fds pelo jeito se sentiu atingindo e comentou um “ reflexiva ela” flei “so fatos “ ai ele me solta um “qndo a gente se ver vc me fla mais sobre isso” flei “isso não é uma coisa específica e sim algo que sempre pensei” ai ele mando um audio me dizendo pra fazer uma visitinha pra ele e falarmos sobre isso. Pqp da pra desconhecer as pessoas gente? Eu so saio se for pra sair nao ir em casa de ngm, pos role na primeira vez eu fui. Mas pq tava afim naquela noite. Nao aceito convites pra ir diretamente em casa de macho

Obs a frase foi “ as pessoas querem alguém massa, mas nao querem ser massa pra ninguém “

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
14/04/2022 14h51
Só se ele aceitar Jesus com único e suficiente salvador.
14/04/2022 14h52
Muito triste