1.22K  22/03/2019 08h45

ficou pelada várias estrias e celulites.
Vocês avisam??
Se vier comentário "homi que é homi gosta de cacto" eu vou ignorar e dar dislike.

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
15/01/2017 11h58
Não acho interessante homem avisar esse tipo de coisa, até porque mulher não avisa que o cara tem pau pequeno.
Cada um com seus problemas.ne?!
anônima
15/01/2017 11h54
celulite é impossível não ter po mas estrias podem ser evitadas, mas eh dificil
eu realmente achava que homens não ligavam pra isso, apesar de ser evidente que os homens mentem propositalmente pra fazer média com a gente.
15/01/2017 11h42
Ignore e negative porque nem entendi a pergunta. Tem que avisar o que?
anônima
22/03/2019 08h45
Namora um traveco então
anônima
30/03/2017 18h59
Porque avisar? pois ela é mulher tem espelho em casa e deve saber que tem ! Seria no minimo indelicado, se sua intenção for minar o momento , "avise" , ela vai ficar super constrangida , sexo vai ser uma merda, e ainda vai fugir de vc
30/03/2017 20h23
Não precisa avisar, ela sabe, avisar muito provavelmente vai fazer ela se sentir mal
30/03/2017 20h51
Por que avisar? Tenho certeza que ela já sabe
eles respondem
15/01/2017 11h52
Avisar pra quê? Só avisarei se ela for cega.
anônimo
15/01/2017 12h04
Seu negócio é rola veiuda. A gente sabe.
anônimo
15/01/2017 11h44
Não aviso pq elas não aceitam, mas claro que eu acho feio.
Esse recalque de homem que não gosta de celulite é gay é a maior arma das mulheres pra intimidar os homens a reclamarem da falta de cuidados delas.
Elas reparam em várias coisas masculinas, pq homem que aceitar tudo ?

Dependendo da quantidade e do carater da mina eu me afasto. Uma mulher esnobe toda esburacada, materialista, eu saio correndo.
Se a mulher for gente boa, não tem importância.
anônimo
15/01/2017 11h50
kkkkk
celulite até vai, se não for muita
mas estrias eu acho horroroso.
anônimo
15/01/2017 13h02
Acho feio sim.
Elas fazem isso pra te silenciar atraves da vergonha
é que nem aquela história, homem que é homem assume mulher rodada, paga tudo e etc, tudo pra coordenar a gente pra fazer as vontades delas.
Não caia nessa
anônimo
30/03/2017 20h59
Celulite nem ligo muito, mas estrias.. Aí já não posso dizer o mesmo aquele treco é feio de mais velho, e sem contar que é coisa de mulher que não se cuida, pois é algo que pode ser evitado!