....a professora elogiar as mãos do aluno e deixar ele tocar ela? é...acho que vi demais
anônimo
14/04/2022 15h20
Aconteceu isso do Gif comigo, só que no caso eu que taquei um estojo no professor. Juro q foi sem querer, queria tacar num mlk que tava fazendo bullying cmg ksksksksks
elas respondem
anônima
14/04/2022 15h21
Minha professora de Álgebra tacava giz em aluno que conversava durante a aula dela.
anônima
14/04/2022 15h30
Séquisso oral, sério