Vocês tem amigas, parentes ou conhecidas que engravidaram cedo e pior, de um sexo casual?
Como elas conseguiram seguir em frente?
Deve ser um inferno passar por isso. Aconteceu com uma prima minha.

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
14/04/2022 15h44
Se eu fosse a mulher tiraria, pior q colocar uma criança no mundo sem pai. e outra o mundo agradece!
Não a progressão.
14/04/2022 15h20
Parabéns, mãe é quem cria
anônimo
14/04/2022 19h47
Verdade.
elas respondem
14/04/2022 15h40
Tenho um monte de amigas criando filho sozinhas ou com maridos que não estão nem aí pra nada. Aí elas falam pra eu engravidar ainda...
anônima
14/04/2022 15h41
É a última coisa que eu penso kkkkk
14/04/2022 15h47
Vdd, que bom que não tô.
14/04/2022 16h14
As vezes eu sonho q tô grávida, aí acordo e lembro que sou virgem.
E isso me tranquila muito ..
14/04/2022 19h09
Essa preocupação só tem quem transa
14/04/2022 19h13
Não...

E sim, tenho amigas assim. No início, "atrasou" (??) um pouco os estudos, mas pouco, coisa de 2 ou 3 anos. Logo deu pra voltar aos estudos, fazer faculdade depois, etc.
anônima
14/04/2022 15h25
Não só por isso mas continuo achando ruim minha vida, até pq o sofrimento dos outros não vai amenizar o meu
anônima
14/04/2022 15h47
Nunca penso nisso, nem é uma possibilidade...
14/04/2022 16h13
Quando passo por dificuldades na minha vida, só fico aliviada qnd há resolução. Essas dificuldades não estão intrinsecamente relacionadas a sexo a gestação ou a maternidade.
O que não me impede de entender uma situação dessas de alguém próximo a mim ou de muitas realidades. Uma gestação, n ocorre inconscientemente, para isso, é necessário que haja consenso das duas partes. Porém, quem assume a responsabilidade, geralmente é a gestante, a mocinha que vai criar essa criança.
Vai assumir as consequências de um ato sem prevenção.
Embora uma situação dessa não aconteça só no sexo casual, rola no casamento, no namoro: a irresponsabilidade não está no ato de transar está no ato de não se prevenir, está na isenção de responsabilidades. A responsabilização de um ato consensual entre dois só tem um nome consequência: para genitora, moça, mulher, namorada etc.
Não me sinto aliviada com os problemas alheios.