Em especial, os cearenses. Já me disseram q as do sudeste/sul não gostam da gente por sermos supostamente "baixinhos"

tô meio encucado com isso kkkkk

eles perguntam
8 3
elas respondem
14/04/2022 16h03
Ué, tem nordestino bonito e nordestino feio. Assim como tem carioca bonito e carioca feio e etc...
Não dá para ter uma opinião generalizada.
14/04/2022 15h44
Nada contra nem a favor. Não faz meu tipo.
Não gosto,os que vi não me atraem, e não curto o sotaque.
Questão de gosto .
14/04/2022 15h46
Eu não ligo pra essas coisas de região, sotaque e sei lá. E nessa questão de tamanho, tem um problema mesmo pq eu sou alta, então eu prefiro que o cara tenha 1,75 por aí.
anônima
14/04/2022 15h49
gosto não
anônima
14/04/2022 15h45
Tem cabeção
anônima
14/04/2022 18h48
Sou gaúcha, eu particularmente não gosto.
Nossas étnicas são diferentes, os gostos e tradições diferentes.

Não gosto, mas a verdade é todos nós somos indivíduos diferentes, portanto eu não gosto nem de sulistas e nem de nordestinos, só de Paulistas.
anônima
14/04/2022 19h12
Gente do nordeste em geral eu acho mais simpáticos, alegres, recepcionista, se a USP fosse no nordeste não teria dúvidas que o medo das pessoas me rejeitarem seriam mínimas. Acho que o homem nordestino, sem generalizar, ainda mais que é uma região e não estado, são menos tímidos e quando gostam de uma mulher paquera mesmo, certo?
eles respondem
14/04/2022 15h43
São Cabeça grande
14/04/2022 18h45
que pergunta tosca mano kkkk...tipo?
14/04/2022 18h47
existe nordestino feio e bonito, Gosto bastante das mulheres dessa região são menos dramáticas e mimadas tenho a impressão