Claro que usei pra fazer balão pq não transo kkk. Seus pais já deram pra vcs também? Alertaram de que tem que usar proteção?

eles perguntam
4 5
elas respondem
14/04/2022 16h03
Que fofa, ela tinha esperanças em você.
anônima
14/04/2022 16h00
A minha mãe tem outro método... Não me deixar sair de casa e nem ter amigos
anônima
14/04/2022 16h05
Nunca ganhei, mas tive educação sexual em casa.
14/04/2022 16h22
Kkkk não, meus pais usam o bom e velho método:
Não deixar o casal sozinhos em casa, não deixar o rapaz entrar no quarto da moça, não deixar a moça ir na casa do rapaz com frequência, (se deixar levar a irmã mais nova pra ir junto)
Difícil aq em casa msm, é achar namorado kkkk nem sair de casa meus pais deixam
Anão ser q ache no curso, igreja ou escola
Únicos lugares q meus pais deixam ir
eles respondem
14/04/2022 15h59
Minha professora fez balão também kk
14/04/2022 16h22
Ela achava que você pegava as meninas por aí, por isso te deu as camisinhas, com medo de você engravidar alguém. Mal sabia ela que o filho era um fracasso com as mulheres kkk

Meus pais nunca me deram isso, já sabem que não ando ficando com ninguém mesmo.
14/04/2022 16h29
Quando eu tava na oitava serie a escola deu várias camisinhas para nossa turma, no outro dia tinha vários pais de alunos na escola para protestar pq a escola estaria incentivando sexo. Kkkkkkkkkk
14/04/2022 15h58
eu tenho de enfeite
anônimo
14/04/2022 16h19
Nunca me deram.