Meu amigo está casado a uns 20 e pouco anos, e ele reclama que a esposa fica sempre dando desculpas (não estou afim, hoje não, etc) quando ele tenta fazer um "agrado" à ela. É normal a mulher, depois de um tempo de relacionamento, perder a vontade de transar?

Parece até consulta, onde temos que marcar um mês antes, para poder fazer um sexo.

eles perguntam
0 3
eles respondem
14/04/2022 16h21
Mulher não gosta de sexo
anônimo
14/04/2022 16h22
Perdeu o interesse, simples.
Mas falando a real, eu não aguentaria, sai fora.
14/04/2022 16h23
Deve ser uma diferença hormonal q faz com q mulheres sintam menos desejo de modo geral