Estava cadastrando meus dados em um site de um banco para poder cadastrar meu currículo para concorrer a uma vaga de emprego mas apareceu essa campo de Tags para preencher e o cadastro só é efetuado com esse campo preenchido porém não sei o que significa essa termo para poder preencher, alguém pode me ajudar?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
14/04/2022 16h34
Não sabemos.
anônima
14/04/2022 17h14
Eu também não sabia, agora sei. Obrigada! :)
anônima
14/04/2022 17h19
São palavras chaves que as empresas vão usar pra achar os candidatos.
Tipo: auxiliar administrativo, vendas, telemarketing, atendimento ao cliente...
eles respondem
14/04/2022 16h41
Para você ressaltar características suas ou informações do seu currículo, se alguma empresa procurar por uma palavra-chave como "experiência em tal área", você vai aparecer com mais facilidade.
anônimo
14/04/2022 17h07
Adendos.
anônimo
14/04/2022 17h09
Geralmente é para dizer coisas que vc faz ou tem experiência exemplo:

Experiência em caixa , Experiência em Estoque.